• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Inspetor_Zenigata

  1. I

    FFVII - Advent Children (idem, 2004)

    Realmente FFVII é muito bom, mas o melhor Final Fantasy é o FFVI. Quanto a animação trata-se obviamente de uma jogada experimental da square-enix, ou seja, não espere este filme aqui no Brasil... Porém eu acho que FFVII é o único FF que deveria ter uma continuação,não por merecer mais que...
  2. I

    Cowboy Bebop (idem, 1998)

    Ae galera,tbm me amarro em cowbee(como os japas costumam chamar cowboy bebop) Qto ao fato do autor não explicar o passado de spike isto é pq cowbee é baseado em um romance bastante popular no japão.Neste livro é esclarecido os passado dos personagens.o livro chama-se:CowboyBebop/U.T. e...
  3. I

    Vagabond

    BEM,TODOS CONCORDAM QUE O LIVRO É BEM MELHOR QUE O MANGÁ Q TEM SEUS MÉRITOS SÓ TÔ ESPERANDO A BATALHA NO PINHEIRO SOLITÁRIO DE ICHIJOJI(EH ASSIM Q C ESCREVE)Q NA MINHA OPINIÃO EH O ÁPICE DO LIVRO

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo