• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por INsano*INlove

  1. I

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Salve mas é facil derrotar ele, só com combos, tipo martelo do elmo e jsutiça rapida, no modo co-op é mais facil ainda INSANO, porem, matador
  2. I

    [Teste] Qual é o seu percentual gay?

    Salve Quase tive uma taque do corçaõ quando o ponteiro chegou no 100% AH!! eu sou felizmente 16% INSANO, porem, MACHO! =D
  3. I

    Ídolos

    Salve John Lennon Paul Mcartney George Harrison Ringo Star Esses são meus idolos! INSANO, porem, Let it be
  4. I

    A ética de Zeca Pagodinho

    Salve Mas fazer oque né? é o maldito capitalismo que move o mundo INSANO, porem, Bolchevic
  5. I

    Mentalidade de orc no cinema

    Salve Eu sempre vou com amigos, fazemos umas bagunça foda durante trailer e cenas meio paradas, tipo roncando e tal =P, mas respeitamo tambem =P INSANO, porem, orc
  6. I

    onde vc moraria na TM?

    Salve Lothlorien, morar numa arvore, ou em fangorn e ser uma arvore TREE?!?!? =P INSANO, porem, ent
  7. I

    O Expurgo fez falta?

    Salve faz falta sim, claro que não é SUPER necessario, mas fez falta, seria linod ver os obbits brigando com os rufioes, o merry e o pippin dando uma de capitões, hobbits arqueiros, a emboscada na frente da fogueira, o merry soando a corneta e os hobbits aplaudindo, vai ter na versão...
  8. I

    Sátira de SDA é montada no Fringe!

    Salve É facil criticar sem se informar, depois de terem visto a peça e/ou fazerem algo melhor ai voce criticam com razão e com direito, mas enquanto não, assistam , se não quiserem, não. Por morar em Curitiba eu vou, e acredito que seja um otimo peça, o ftc é muito respeitado no meio...
  9. I

    Led Zeppelin

    Muito bom muito bom!! não sabia disso, me lagra muito, led é minha segunda banda favorita, só perde pros beatles msm... Essa coisa de baladacão em torno de Stairway, eles mesmo disseram "As pessoa tratam stairway to heaven como se os tres reis magos batessem a nossa porta e perguntasem...
  10. I

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Salve salve eu joguei na lan hj, sem comentarios, é "o" jogo... perfeito cheguei com o gandalf na fase do muro, e travei com contra o rei dos mortos e nem consegui passar um dos hobbits, vou tentar mais outra hora, e tentar seguir as dicas do pessoal to até agora meio loco por causa...
  11. I

    Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

    The Beatles - number 1 porra, beatles é a melhor banda do muno e outro o untitled do Led Zeppelin, =P INSANO, porem, musical
  12. I

    Sua música ou poema preferido da trilogia e afins

    Salve Tom bombadil é mesmo um bom camarada azul-claro é sua jaqueta e sua bota é amarelada INSANO, porem, menino d'ouro

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo