• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Insane*Shagrath

  1. I

    Só na Índia mesmo

    Re: Só na india mesmo carai! kkkkkk Cada uma!
  2. I

    Gays

    Acho que me coloquei errado... No final to dizendo ali que preconceito não tem justificativa nenhuma... A unica justificativa que é o mais logico vem daquilo que é ensinado ao individuo desde criança...
  3. I

    O Hobbit confirmado para 2009

    Discordo totalmente de você o hobbit é um livro que tem um material não tão forte quando o senhor dos aneis, mas mesmo daria um otimo filme e a historia do hobbit é muito interessante e como disse daria um filme bem perto do que foi o senhor dos aneis.
  4. I

    E se Frodo não tivesse destruido o um anel????

    Ele não destruiu no final quem destruiu foi o smeagol que quando ele pegou o anel de volta ele caiu com o anel dentro da montanha da perdição. Se isso não acontecesse nunca que o um teria sido destruido.
  5. I

    E se...as Águias levassem o portador do anel?

    Isso não iria acontecer... Como tinha no hobbit a Aguias somente se preocupam com seus proprios asuntos e não ligam para os homens e varias delas os odeia..... Então para que elas iriam ajudar assim facilmente e também não haveria muita emoção nisso...
  6. I

    Aquecimento Global, voce se preocupa?

    Acho que não vai chegar tam longe acho que nós já estamos sofrendo as consequencias... Os meus netos somente sentiram pior que eu já estou sentindo :mrgreen:
  7. I

    Gays

    Realmente em parte não justifica, mas acho que em grande parte tem preconceito por esse ponto... Que é para ser do homem e mulher e não homem e homem ou mulher e mulher... como eu disse isso não segue o padrão natural das coisas....Assim como não tem como justifica nenhum preconceito como...
  8. I

    Terra Média e a Justiça

    Acho que sim pode sim, mas acho que tipo era mais como alguma coisa de bom senso algo do tipo... E também eu acho que cada povo tinha suas proprias leis e regras que isso é obvio, mas no geral acho que era somente no bom senso mesmo...
  9. I

    Gays

    Pq isso vem contra o principio natural das coisas. Somente isso...
  10. I

    Aquecimento Global, voce se preocupa?

    Eu não me preocupo não estarei vivo quando o ser humano já tiver fudido todo o planeta mesmo....
  11. I

    Natureza Vs Cultura

    O ser humano é um ser animal assim como qualquer outro animal, ele somente criou essa chamada cultura para esconder seus instintos e etc...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo