• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ingwë ¥

  1. I

    Ordem de Eä

    Porque? Uma comunidade se faz apenas pelos líderes? Acho que não meu caro, sem usuários não existe ordem, valinor, condado nem nada que o valha, e a imagem de uma comunidade não é a imagem dos líderes, e sim o testemunho dos usuários do que ela é ou foi um dia. E fora da área administrativa...
  2. I

    Ordem de Eä

    Gente, por favor não generalizem. Tem gente na ordem que é muito ética, o grande mal da ordem quem era de lá sabe, agora não venham falar como se todo mundo de lá usasse destas práticas ou não tivesse ética. A ordem foi muito importante pra muita gente, e foi um local ótimo também, acabou pelo...
  3. I

    [EDITORIAL] Alassëa Vinyarië, Valinorelië!

    Olá amigos da Valinor, Há muito que não posto por aqui, apesar de sempre visitar o site me afastei do fórum a uns tempos por alguns motivos, entre eles o tempo de mim consumido pelo trabalho em projetos próprios. Vendo esse editorial do Deriel venho aqui para dizer que fico feliz com tudo...
  4. I

    EM PRIMEIRA MÃO: a capa das Cartas!

    Gostaria primeiro de pedir desculpas a todos os envolvidos, como Ispaine e Gabriel, que aliás estão fazendo um trabalho excepcional nisso, pelo meu primeiro post aqui, reagi mal a primeira visão da capa e me expressei de forma um pouco grossa. A idéia da capa é boa, o que falta é "vida" nela...
  5. I

    EM PRIMEIRA MÃO: a capa das Cartas!

    Só pode ser brincadeira, o que vale é o que esta dentro mas convenhamos que isto não é nada atrativo. O que é esse imenso espaço em branco na capa de um livro como este? Não faz sentido, e essa tentativa de comparar a capa a um envolope e o selo em cima também foram muito infelizes. Confesso...
  6. I

    Heren Quentaron faz um ano!!!

    Muito feliz fico eu de estar aqui dando os parabéns a meus amigos valinoreanos pelo 1 ano de textos de ótima qualidade, apesar de estar meio off do fórum sempre dou uma passada e se sobra um tempo leio os textos de vocês, continuem assim, é por pessoas como vocês que a Valinor mantém a qualidade...
  7. I

    escola na tm

    Naquele tempo ainda os conhecimentos sobre ciência, biologia, mesmo matemática e outras ciências não eram tão evoluidas sendo que tudo que uma criança humana ou élfica precisava saber ela aprendia com os mais velhos do povo, tradição mesmo.
  8. I

    Ordem de Eä

    Gostaria de aproveitar esse tópico para também convidar os ex-ordeiros a irem no Andunie, e também outra coisa, os membros de Alcarost que por acaso não estão no andunië ou andam ausentes deem uma olhada na parte Comunidade do Fórum no Tópico: "Atenção Alcarindrim", é um projeto bem bacana...
  9. I

    Há quanto tempo visita a Valinor?

    Me cadastrei em fisn de 2203, me cadastrei no fórum mas postei muito pouco, sendo que neste ano que estou mais ativo.
  10. I

    Magma

    Dwain me apresentou ao Magma também, a coisa mais estranha já ouvi e... gostei pra caramba!
  11. I

    O Hobbit é um livro infantil?

    É bobeira não quer que seja chamado de um livro infantil, pra mim isso é vergonha de admitir que se gosta de um livro infantil, que é o que o Hobbit é.
  12. I

    Erros de O Senhor dos Anéis em matéria de Revista

    Atenção neste erro gritante de português cometido pela revista que acha erros em filmes: "[...]No mesmo filme, o galã Aragorn (Viggo Mortensen) está de mãos vazias quando entra em uma caverna assombrada. Mais tarde, aparece empunhando uma tocha, sem que o filme explique como e onde o herói...
  13. I

    Obras de Arte

    A pintura não teve um enfoque especial em nenhuma parte em que me lembre, mas as artes sempre estiveram presentes, além dos exemplos já dados temos as mansões de Mandos, que são cheias de tapeçarias que ilustram a história de Arda.
  14. I

    Estatuas e praças

    Realmente os nomes de Beren e Lúthien foram gravados abaixo dos de Tolkien e Edith, se não me engano existe uma carto do professor em que ele pede para que os filhos não julguem isso como idiotisse, algo assim.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo