• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ingeloakastimizilian

  1. I

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    não seja por isso... eu concordo com o que vc disse, sim, mas acho que isso nao é exatamente um argumento... sei lá, isso basicamente explica o fato de as pessoas se sentirem mais seguras com arma em casa... o que eu usaria de argumento nesse caso mesmo é o fato de que o cara se sente seguro...
  2. I

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    ninguém respondeu a minha pergunta sobre legalização da maconha... :P alguém que seja contra o desarmamento, por favor, responda! :lol:
  3. I

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    sim, concordo primula... com absolutamente tudo... só o que faltou (e agora me explica por favor pq eu não entendo nada disso) foi dizer pq a pergunta é sensacionalista... certo, se ela for, tudo q vc disse ta certíssimo, e aí eu volto à história do figueiredo... mas qual seria uma...
  4. I

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    primula, me explica uma coisa... concordo com quase tudo que vc disse... mas se a lei já tinha sido escrita em 2003, se já tava previsto que aquele determinado artigo que proíbe o comércio de armas de fogo ia depender de um referendo em outubro de 2005, o que foi que mudou agora com as...
  5. I

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    lembrei de uma coisa agora... só pra comentar aquela porta do Figueiredo já dizia: Um povo que não sabe escovar os próprios dentes não está preparado para votar a frase é um absurdo, mas se fosse mais delicada acho que diria uma coisa q é verdade... infelizmente, não tem condição de um país...
  6. I

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    bom, eu tenho uma pergunta pra fazer pra todo os que são contra a proibição... seguinte: o Vela disse que carros também matam e são permitidos... eu tenho a dizer o seguinte: carros são feitos pra dirigir... no mesmo argumento, o Vela disse que armas são ligadas à sobrevivência... bom, eu...
  7. I

    São Paulo rende homenagem ao Professor Tolkien

    aiai.. cada dia eu odeio mais esses politicos malditos.. sabem a hipotese de que ele tivesse feito isso por algum parente que gosta de tolkien? então, eu acho pouco provável, mas como não é todo mundo que conhece tolkien e sabe quem foi e o que fez, no mínimo ele deve ter algum interesse (não os...
  8. I

    São Paulo rende homenagem ao Professor Tolkien

    bom, eu acho um tanto bizarro mudar nome de praça pra professor tolkien... blz, eh realmente legal ter uma praça com o nome do tolkien... mas digamos, se o projeto de lei vai ser votado, lido, relido, pensado, analisado, etc, etc, etc, etc, etc, e vai passar meses e mais meses nesse processo...
  9. I

    Pérolas do MUD...

    O céu repentinamente se tornou negro como a noite. [o MUD irá reiniciar em 4 minutos] (OOC) Jarbas perguntou 'OQUE? O C.U SE TORNOU NEGRO COMO A NOITE?' O barulho de um trovão cruzou os céus! [o MUD irá reiniciar em 3 minutos] (OOC) Você disse...
  10. I

    Foto do Expurgo do Condado?

    nossa, pod cre... eu tb relacionei ao expurgo qdo vi a foto, ms dpois q eu li esse tópico mudei d opiniao... mas continuo achando q naum deviam tirah... na boa, por + q tenha cenas melhores, o próprio PJ disse q naum ta nem aih pro tempo... principalmente no RdR, q eh pra finaliza a trilogia...
  11. I

    Sai o resultado final dos Concursos Valinor !!!

    nossa to impressionado... 8O mto bons os 2!! o txt fiko ainda melhor doq a terra imperfeita, do ano passado... e o desenho, mto loko tb! vcs podiam publicar o txt no Conte Seu Conto da Universo Fantástico, não?
  12. I

    Estréia do RdR

    Ae gente, faz um tempo que eu não entro no fórum então ñ sei se alguém jah criou algum tópico com essa mesma idéia, mas se a Valinor fez um abaixo-assinado pro DVD Extendido, o que vcs achamd de fazer um contra akele negócio de adiarem a estréia provavelmente por causa do filme da Xuxa ( :x )...
  13. I

    Sobre as Classes...

    8O :o?: Ah, sim, claro, nada comuns... Bad, os guardiões... se eu num me engano eles são a tradução de ranger... (que belíssima tradução, mas fazer oq...) o próprio aragorn ta mais pra ranger que pra guerreiro... :roll:
  14. I

    Pérolas do MUD...

    parece eu qdo tava mais ou menos no lvl 30 e poko... eu e o atan na aram-dol, e o Narag passeando lah por perto... d repente, soh akela msg: NaragBurk acaba de tornar-se um avatar! eu e o atan fikamo sem saber oq falar... e o esperto aki vai lah e diz: QUEM FOI Q FEZ ISSO??? o deriel...
  15. I

    Primeira Familia de Valinor

    po, pega leve tb, neh... Dizer q ele eh tão legal quanto o Bad já seria maldade com o pobre coitado... agora ainda por cima vc diz que é quase isso... :disgusti: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo