• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Inexistence

  1. I

    Angra

    Viper A formação atual do Viper é: Ricardo Bocci (v) Pit Passarel (B) Felipe Machado (G) Valdério Santos (G) Guilherme Martins (G) Como se vê, só duas alterações na formação clássica: a troca de André Matos para Ricardo Bocci e a de Yves Passarel para Valdério Santos (antigo roadie da...
  2. I

    Bardo de Ouro - Revelação de 2004

    FF. e no Brasil Thalion e a nova formação do Viper.
  3. I

    Bardo de Ouro - Melhor Vocalista de 2004

    Tobias, Dio e Ripper. Não tem como decidir, são muito diferentes.
  4. I

    Bardo de Ouro - Melhor Álbum Internacional de 2004

    The Human Equation.
  5. I

    Queen

    Bom, eu queria que o Queen voltasse sim Seria legal eles tocando ao vivo de novo Com o Freddy Mercury é impossivel, então que venha outro vocalista...
  6. I

    Bardo de Ouro - Melhor Show Internacional de 2004

    Desses da lista eu só vi Iron Maiden além deles vi Edguy/Kotipelto Iron Maiden foi o melhor ,mesmo eu nao conhecendo muito na época foi muito foda
  7. I

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Bom, só pra avisar levei o computador no meu tio, e lá chamamos um técnico de monitor (ele só concerta computadores)... bom, o cara detectou um erro no RGB, consertou e agora ta túdo normal hehe agora segundo meu tio, deu problema com o outro monitor (isso faz um tempo ja) por que a placa...
  8. I

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Bom, seguinte. Tenho uma placa de vídeo GeForce 4 MX 64MB, comprada há exatamente dois anos... Meu computador é um DELL Dimension 4100, comprado no começo de 2001, mais ou menos, e o monitor é um DELL M570, comprado na mesma data Há algum tempo atrás, mais ou menos uns cinco mezes...
  9. I

    Blind Guardian

    Seguinte, cheguei aqui agora. O DVD vai ser lançado no Brasil? Se for, quando? Se não, pq?
  10. I

    Vc tocam quais instrumentos?

    Faço guitarra com guitarrista da Linha Neutra, Rodrigo Onaga e canto com o vocalista do Viper e Rei Lagarto, Ricardo Bocci
  11. I

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Nevermore - Believe In Nothing do cd Dead Heart In A Dead World, muito foda o cd e a música, que até agroa é a minha preferida da banda.
  12. I

    Thalion

    Amazon é uma banda de Campinas, acho já vi eles aqui, é foda o vocal pelo que eu lembro não é sempre lírico mesmo sendo feminino a banda é foda mas thalion é mto bom tb...
  13. I

    Linkin Park

    Eu não gosto de Linkin Park, nada contra quem gosta ou contra a banda, eles fazem o que os fãs gostam, mas eu não gosto. Mas assisti ao clipe do Breaking The Rabbit e achei legal...
  14. I

    Nightwish

    Idiotice é ficar reclamando do fato de Nigthwish fazer sucesso. O que mudou para os fãs, só mudou para melhor: mais albúns vendidos, datas de shows marcadas, maior acesso ao material... Por ora, a banda não mudou a música para algo mais comercial,então não tem por que reclamar. Deixem cada...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo