• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Indu

  1. Indu

    [Amazon] Fallout

    Meu irmão é viciado em Fallout. Assisti com ele me explicando a ambientação. Gostei bastante da série, mas não pretendo jogar o jogo não. Estou imerso demais em Diablo 4.
  2. Indu

    Harry Potter e as Relíquias da Morte (J. K. Rowling)

    Acho que foi uma EQM, ou algo entre a morte a vida. Na conversa com Dumbledore, o velho deixa a entender que o Harry poderia sim morrer se quisesse. Exatamente, era uma parte corrompida de Voldemort. Acredito que não, a pedra só tinha o poder de fazer os mortos aparecerem, mas como é dito...
  3. Indu

    Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    a cidade do Rio de Janeiro é o inferno na terra.
  4. Indu

    Fortnite

    Essencialmente nada disso faz diferença no jogo. Deve ter incomodado jogadores mais antigos/colecionadores e as crianças. Mas aquela coisa né, tem gente que corre de jogador tryhard, quando vê skyn de jogadora de futebol com picareta de foice.
  5. Indu

    Coringa 2 (Joker 2, 2024)

    fotografia sensacional.
  6. Indu

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Uma semaninha de dança no casamento de um amigo ao som dessa musica maravilhosa:
  7. Indu

    Censo - Séries 2024

    Yu Yu Hakusho, S01, 2023 One Piece, S01, 2023 Fim S01, 2023 Rick e Morty S07, 2023
  8. Indu

    Quais redes sociais você tem utilizado?

    Deixa os votos visíveis para vermos quem foi o adolescente que votou no Tik Tok
  9. Indu

    Diablo 4

    O jogo apareceu na game pass dia 28-03. Estou jogando desde então.
  10. Indu

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Duran Duran- Rio, álbum completo. maravilhosamente maravilhoso
  11. Indu

    Caso Robinho

  12. Indu

    [HBO Max] Rick and Morty

    Domingo passado eu assisti a sétima temporada. Os produtores ainda não perderam a mão, e a série continua muito boa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo