• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Indilien*

  1. I

    O DIA MAIS TRISTE

    Ver alguém triste, sofrendo, morrendo, enfim qq coisa que deixe alguem mal me deixa mal... Hj acordei e peguei o Jornal...a primeira coisa que vi foi: "Abbas Ali, 4, é exibido pelos iraquianos em hospital de bagdá com queimaduras que teriam sido provocadas pelo maior bombardeio da guerra...
  2. I

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    Pelo menos pra mim...naum tem o cara certo...tem um poema que diz "...Eu aprendi que ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa..." acho que qdo a gente gosta de uma pessoa a gente naum liga mto para como a pessoa é...a gente fica meio que cego e tudo que ela faz parece...
  3. I

    Usar ou não camisinha?

    Depois de tudo que disseram nem preciso dar minha opiniao...jah disseram tudo...como a Evenstar disse...acho que ninguém aki é contra o uso...
  4. I

    Vc gosta do seu nome ?

    Meu nome...naum gosto mto naum...mas como naum é mto comum..sei lah...pelo menos eu naum conheco nenhuma Lilian...pelo menos é mais legal q Mariana, Carol...e coisas do tipo que vc encontra 500 na rua... :roll: :roll:
  5. I

    Manias que todos tem!

    Fico deprimida muito facilmente....mas isso é mais um defeito do que qq outra coisa....
  6. I

    Brincadeira do copo!

    Naum sei se acredito nessas coisas...mas tenho medo...rs... Uma vez eu fiz essa "brincadeira" ...depois d umas semanas um amigo q participou morreu...=/ naum sei c teve alguma coisa a v ou se tudu isso naum passa de coincidencia... :think:
  7. I

    Brincadeira do copo!

    Naum sei se acredito nessas coisas...mas tenho medo...rs... Uma vez eu fiz essa "brincadeira" ...depois d umas semanas um amigo q participou morreu...=/ naum sei c teve alguma coisa a v ou se tudu isso naum passa de coincidencia... :think:
  8. I

    Queridas mulheres da valinor.....entrem......

    Q mto lindo...voces saum mto fofos...q cuti... :grinlove: :grinlove: Amei... Brigadinha.... :kiss: pra todos voces...
  9. I

    Feriado

    Teoricamente eu tinha q ir...mas...como ninguem vai....como naum deve t nenhuma aula....e eu to com um animo para ir... Logico q naum vou.... :mrgreen:
  10. I

    Que criatura Mitológica você seria??

    disseram q eu so isso.... :roll:
  11. I

    O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

    Iria para um lugar bem bonito...com meus amigos e familia...diria td q sinto por eles, e faria coisas bem legais...ainda naum sei o q...mas teria mta comida...com certeza... :roll: :roll:
  12. I

    q heroi(na) vc eh?!!

    :roll: :roll:
  13. I

    Que coisa meiga você é?

    olha q coisa meiga q eu so...td bem q num era bem isso q eu esperava...mas td bem... :obiggraz:
  14. I

    Volta às aulas (Buáááááá)

    :P Pensando bem...nem é taum ruim a ideia de volta as aulas...tenho muitos planos para este ano...essa foi a melhor ferias d toda minha vida...mas tbm chega uma hora q cança né?!!bom...pra mim cança... E segundo aninho...acho q será bem melhor q o primeiro...(espero) Minhas aulas começam dia...
  15. I

    Forum Social Mundial

    Minha irmã tah lah.... e eu aki....sem poder fazer nd....legal né?!! :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo