• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Indil

  1. Indil

    Grupo de Editoração, Resgate e Publicação Valinor

    Ótima iniciativa! Gostaria de ajudar também! Sou monitora de português em um colégio, posso ajudar com a edição dos textos. Qualquer coisa, podem me contatar pelo facebook (tem o link no meu perfil aqui do fórum).
  2. Indil

    Sugestões de tatuagem baseada em Telperion e Laurelin

    Olá, pessoal! Há algum tempo, eu estou amadurecendo a ideia de fazer uma tattoo nas costas das árvores Telperion e Laurelin. As imagens no Google Imagens, Pinterest e derivados, em geral, são meio toscas. Essa imagem abaixo é bastante difundida, mas eu não estou muito animada em reproduzi-la...
  3. Indil

    A Origem (Inception, 2010)

    Então, A atuação de Leonardo DiCaprio foi uma das melhores de sua carreira, senão a melhor. Há muito já desvinculei sua imagem da atuação como Jack. Ele está em sua fase pós-maturidade e melhor do que nunca.
  4. Indil

    Eleições 2010 - Segundo Turno: A Hora da Verdade

    Nesse segundo turno eu voto 43. Isso mesmo, 43.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo