• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por IncredibleNath

  1. I

    Crepúsculo

    RE: [Cinema] Crepúsculo ah sério sobre esse spoiler!?!??!?! meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina; q horrivel; ah eu axei q eles cagaram na escolha do elenco; o jasper tah parecendo q quebraram uma lata de laquê no cabelo dele!!!! só pq eu axava ele o gatissimo da parada; nem a alice salva pra...
  2. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer ah sério!? eu n sei, todo mundo qr me bater qndo eu digo q eu n so mto fã do edward; axo q é pq eu so IDENTICA a Bella, aih eu fico pensando q eu vo acaba arrumando algm tão protetor qnto =O ou vai ver eu so estranha msmo!!! =DDD
  3. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer Lua nova chegou eu axo. mas pelo amor de deus se vcs gostam do suspense NÃO leiam a matéria da veja; fico um lixo xeio de spoilers; x.x!!!!!! e eu jah li midnight sun, e nem é tão interessante assim, pelo menos até onde eu tava oO n sei eu me simpatizo...
  4. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer ah é?! oO bom, não sei daonde mais ela ia tirar historia pra fazer continuação pro crepusculo; ahh leia e aproveite *-*
  5. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer realmente; é um lixo isso; a saga twilight é mto boa, deveria ter sido mantida fielmente; mas n podemos fazer nda =/ mas a escritora tem outros dois livros; Já li The Host dela e tem aquela assinatura dela; meninas jovens, problemas imensos, e...
  6. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer ahhhh mas é bem fofinho esse livro; vale a pena ler, msmo sendo meio juvenil =D ahhh e n aconselho a ver o filme primeiro; andei vendo os personagens e as historias e realmente n tem mtaaaaaaaaaa coisa parecida; =/ é mto dificil axa um filme fiel msmo ao...
  7. I

    Lua Nova (Stephenie Meyer)

    RE: Lua Nova ( Stephenie Meyer) Cara, eu li e aprovo; O roteiro em si é simples, mas a stephenie escreve bem paaaaaaacas!! Mta paixão a historia; e todos os livros da série são mto bons;

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo