• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Incognita

  1. I

    Classificados do Fórum

    Vendo camera digital Canon Powershot A75, 3.2 MP, 3x zoom digital, cartão de meroria de 32MB. Novinha, 5 meses, ainda com plastico no vizor. R$ 900,00 + frete tratar mp
  2. I

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Putz, é dificil decidir com tantos homens bonitos....... :babar: Mas eu votei no Aragorn mesmo.....no filme ele esta simplesmente maravilhoso!!!
  3. I

    Metrôs de Moskva

    Me desculpa, eu morrei 3 anos em bsb (morrava no plano piloto, 112sul ) e nunca achei facil m deslocar. Só é facil p quem tem carro e quem pode dirigir (q naun eh o meu caso jah q tenhu 16 anos). O metro naun ajuda nda no caso das pessoas q morram no plano piloto. Mas o metro ajuda mtu p...
  4. I

    Metrôs de Moskva

    Naun brasilia tb tem mas eh uma m***a, pelo menus da ultima vez q eu fui ( uns 2 anos atras). Naun achu q melhorou mtu. Mesmo assim o metro da russia eh mtu lindo!!!. Achu q eh o mais bonito q eu jah vih 8O Apesar de que as estações de Buenos Aires (as mais antigas do centro) tem belos...
  5. I

    Ode à cultura inútil !!

    Em um dia a media normal de cabelos q caem da cabeça eh 250.
  6. I

    A verdade sobre o Império Nike

    Realmente, isso eh um absurdo, mas o q eu achei mas interessante ainda, foi q nessa entrevista eles naun falam nda das bolinas q essas garotas de 14 anos sofrem (li sobre isso numa otra reportagem sobre as fabricas da nike a um tempaun atras, se eu acha posto aki)..... 8O
  7. I

    Garoto de 15 anos é revelação no Black Metal

    bizarro 8O Esse garoto eh mtu bizarro!
  8. I

    O tamanho do livro influencia?

    Bom, p mim influencia, eu odeio livro grandes. Naun pelo fato deles serem grandes, mas porque eh mtu desconfortavel ler-los. Eu q tenhu mania de ler deitada, sempre deixo um poku de lado os livros grandes pelo encomodo q eles m daun. Eles saun um poku pessados e as vezes eh chato fika segurando...
  9. I

    Qual o pior livro q vc já leu?

    "O livro das virtudes", William J. Bennet Simplesmente horrivell eu nem consegui terminar........ Tb eu fui ler pq um tio bisavo meu q pediu p eu ler. Ai eu tentei ler p ele fikar feliz, mas naun tinha como, era mtu ruim mesmo........
  10. I

    Cartão de Crédito SdA

    Putz eu ia kre tanta coisa............ Mas principalmente a replica de todas as bandeiras a ediçao comemorativa de SDA, o dvd de colecionador com as versoes estendidas e algum mapas e replicas de espadas tb. Mas na verdade e achu q gostaria de ter mtu coisa, eh quase td
  11. I

    "Quem é você" + 1 teste!

    Eu soh aragorn! :) You are most like Aragorn. You have strong convictions and you stick to them. Although you are more of a recluse, you are extremely loyal to the few friends that you have. You are very serious about things, but you like having fun. Fame and fortune mean little to you, and...
  12. I

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Sim eu voh comprar em ingles, na verdade eu jah ateh enconmendei o meu, assim eu agaranto a minha 1ª edição. Eu li toda a serie em ingles pq na epoca q saiu eu morava na Argentina e ainda naun falava bem espanhol entau eu li em ingles, continue com o habito mesmo depois d retornar ao Brasil. Eu...
  13. I

    Sonata Arctica

    Eh eu jah achava q ele tinha fumadu e bebidu (talvez cheradu tb) todas mesmo, soh kria confirmar a informação. brigada
  14. I

    Classificados do Fórum

    Vendo um Cd single do Metallica (st anger) q naun foi lancado no brasil, para mais imormações mandem mp
  15. I

    Quem era a dona deste broche?

    Pow, naun sei, mas deve ter uma resposta no livro q naun foi lancado no brasil, "The Adventures of Tom Bombodil", sei lah dah uma catada no kazaa ou progamas de compartimentos de arquivos e ve se vc acha. " He chose for himself from a pile of brooch set with blue stones, many-shaded like...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo