• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Tuor

1. I

Quem vcs mais gostam nos livros?

Simlarillion: Grande Finrod Felagund SDA: nenhuma preferência
  2. I

Silmarillion

Tb prefiro, tem muito mais coisa, mais historias presonagens. Mas o SDA é melhor em questão de "estória", q nem o tolkien fala nos contos inacabados, uma narrativa heróica. Pode comprar o contos inacabados em portugues, lançou a pouco tempo
  3. I

Vocês gostaram do final da trilogia????

Os melhores capitulo tbm acei q foi os cerco de gondor e a batalha em pelennor,] agora quanto ao dominio dos homens enao dos anoes, o homem foi criação de Eru, enquanto os anoes fram criados por aule(embora eru q permitiu q eles tenham vida), entao acho q os homens têm papel mais importante em...
  4. I

Gigantes

Eu me lembro de ja ter visto uma resposta para isso antes, mas naumlembro direito Acho q eles sao de pedras e foram criados acho q pleo melkor ou Sauron. Na verdade tbm naum sei direito
  5. I

:::Esclarecimentos:::

Que nem eu falei no outro forum, vm esperar ele se defender antes de julgar, Pra mim ta explicado e acredito
  6. I

Site do meu filme : Fotos da versão definitiva!!!!

Acaba com a hp do cara ja eh sacanagem eu ainda naum vi naum mas to indo ve, o knolex nem explico o pq e o cara ja vai apelando
  7. I

Uma coisa q eu reparei q vcs ate falaram, enquanto umas estao bonitas, bem nitidas, outras estao embasadas, quase naum daum pra ver
  8. I

Coisa que não ficaram bem explicadas...

Uma outra coisa q tbm ficou errada, olhem so o gandalf ficou preso no alto dakela torre, e ele estava sem seu cajado. Depois ele eh salvo pela aguia mas tbm naum esta como cajado. E quando aparece ele ja livre em outros lugares ele ja esta com o cajado.
  9. I

As fotos parecem mesmo... Mas naum vms julgar nada, vm esperar ele responder aki
  10. I

Knolex,as fotos tao muito boas,parabens E mcontrol, dexa ele fazer o filme dele, eu naum sei nada de animação, nem sei o q eh CG, mas da pra ver q ele esta trabalhando nesse filme, tentando fazer alguma coisa Knolex, quanto tempo q esse filme deve ter mais ou menos?
  11. I

Sauron criou os 7 anéis?

quote: Nao foram os anoes foram os Elfos com auxilio de Sauron. Criaram nove para os homens, 7 para os anoes e 3 pra eles, mas esses 3 Sauron nao parcipou e nunca tocou Me parece q os aneis naum foram criados para os homens, para os anoes e para os elfos. Eu entendi pelo silmarillion q...
  12. I

SAURON ERA UM HOMEM????

Ah, agora vi, Com quase toda certeza acho q sim, pq se nao fosse gandalf naum seria bilbo quem acharia o anel, e tambem, olhando como se bilbo tivesse com anel e entregasse a frodo como no SDA, naum teria ninguem para saber q akele era o um anel e para orientar frodo a fazer sua viagem
  13. I

Por que que os elfos comem se eles sao imortais?

Mas, por exemplo, o Gwindor, akele elfo da historia de turin turambar, q era mantido escravo por morgoth e fugiu. Naum sei direito mas morgoth naum devia preocupar muito em alimentar os elfos prisoneiros, minha hipotese é q alimentar repoe as energias dos elfos, se eles num se alimentarem...
  14. I

SAURON ERA UM HOMEM????

quote: provavelmente?! pode-se dizer que a Guerra do Anel só deu no que deu porque o Gandalf estava lá Não, de todo jeito teria a guerra do anel, pois Sauron estava se fortalecendo na floresta com o objetivo de voltar a mordor, recuperar o anel e conquistar a terra media. Os Istari vieram para...
  15. I

Por que que os elfos comem se eles sao imortais?

Me surgiu essa duvida a um tempo atras. Os elfos nao morrem por doença nem por velhice, só se forem assasinados ou por tristeza.Que eles comem eu sei q comem, pq no morgoth s ring fala dos costumes dos eldar, q as elfas q fazem o pao e a comida, e também tem o lembas, etc. Então se eles sao...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back