• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Smarzaro

  1. I

    Jogo da Lógica

    vou contar uma mais velha que andar p/ frente... havia um senhor que morava no décimo segundo andar, todo dia ele saia de casa, pegava o elevador descia até o térreo e ia trabalhar. Quando voltava já a noite, pegava o elevador, apertava o décimo andar, saia do elevador e subia os dois andares...
  2. I

    Como os elfos se reproduzem ?

    Eu ainda acho que os elfos se reproduzem por brotamento...:-) -> Este é o Avatar que eu quero!!! [Clube da Insônia] OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
  3. I

    Cansados de Casa dos Artistas e BBB?

    a tv está cada vez melhor....eca!!!! -> Este é o Avatar que eu quero!!! [Clube da Insônia] OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
  4. I

    Qual a figura mais heroica de SDA???

    p/ mim não tem nada que ultrapasse o duelo Sam x Laracna!!! :-) No lugar dele, quem é que iria encarar, só com aquele canivetim que os hobbits chamavam de espada...:-) é ruim heim!!! Contrariando as mãs línguas, o Sam foi macho pacas....:-) -> Este é o Avatar que eu quero!!! [Clube da...
  5. I

    [Globo]Programa do Jô

    quote: Nada haver velho, eu nao gosto da globo mas pra mim o programa melhorou. Ele tem um tempo legal, um bom ambiente e uma boa equipe de suporte(inclusive na net, no site dele). Acho que eh assim porque passa tarde e ele encontra flexibilidade de horário e sensura que a grande maioria nao tem...
  6. I

    Pedido aos USUARIOS

    quote: mas nao vou citar nomes porque acredito do desconfiometro das pessoas. Eu num acredito não!!! :-) -> Este é o Avatar que eu quero!!! [Clube da Insônia] OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
  7. I

    [Globo]Programa do Jô

    gostava mais do Jô no SBT....acho que ele estragou um pouco na globo.... -> Este é o Avatar que eu quero!!! [Clube da Insônia] OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
  8. I

    Contos Inacabados em quinto lugar....

    ...no ranking da veja desta semana....Senhor dos anéis segue liderando...:-) -> Este é o Avatar que eu quero!!! [Clube da Insônia] OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!! Edited by - smarzaro on 24 February 2002 12:55:02
  9. I

    frodo falhou em sua missão? (spoiler)

    pô...claro que frodo falhou...foi igual o Ronaldinho na copa 98...na hora do vamo ver, amarelou!!! :-) O problema é que o gollum do Brasil na ocasião foi o edmundo que não é essas coisas... -> Este é o Avatar que eu quero!!! [Clube da Insônia] OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
  10. I

    [notícia]Para quem usa SPEEDY!!!

    uai...se o virtua se encaixar no mesmo modo de funcionamento do speedy, então deve valer a mesma lei... -> Este é o Avatar que eu quero!!! [Clube da Insônia] OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
  11. I

    [notícia]Para quem usa SPEEDY!!!

    olhem só o que saiu na INFO...Quem usa speedy já pode começar a entrar na justiça !!! :-) ------------------------------------------- SÃO PAULO - O internauta Daniel Fraga pediu e o juiz Marco Fábio Mersello, da Juizado Especial Cível da Universidade Mackenzie, concedeu: a Telefônica não poderá...
  12. I

    Alguém já leu todos os livros?

    Silma, trilogia, hobbit e tô começando o contos inacabados... :-) -> Este é o Avatar que eu quero!!! [Clube da Insônia] OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
  13. I

    onde vcs estudam???

    Tô acabando meu mestrado!!!! miil vezes carregar o anel até mordor e esfregar no focinho do sauron do que repetir estes dois últimos anos...:-) -> Este é o Avatar que eu quero!!! [Clube da Insônia] OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
  14. I

    Como os orcs se reproduzem???

    quote: os magos não têm SEXO se vc quer saber. Gandalf, na forma de homem tinha, claro, mas como eles são em essência "puros espíritos", eles só têm sexo na mente de Ilúvatar, assim como o "parentesco deles", ex.: Manwë era irmão de Melkor segundo o pensamento de Ilívatar. Acho que esse papo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo