• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_SkyZero

  1. I

    O Melhor filme de todos os tempos

    "A Vida é Bela" "Encontrando Forrester" "O Senhor dos Anéis" "Matrix" "Homens de Honra" "O Tigre e o Dragão" "Neve sobre os Cedros" "Caninos Brancos"(Alguem lembra deste?) "A Espera de um Milagre" "As Brumas de Avalon" "O Patriota" "Sociedade dos Poetas Mortos" "Amor Além da Vida" "Caminho de...
  2. I

    Micows ou experiencias interessantes (...)

    sei lá....se for verdade mesmo..sorte dele..se foi inventado...que pena desse cara...fica imaginando...hehe "Se por vinte anos, nesta furna escura, Deixei dormir a minha maldição, Hoje, velha e cansada da amargura, Minha alma se abrirá como um vulcão."
  3. I

    Micows ou experiencias interessantes (...)

    hahahaha....até parece que é verdade.. "Terra,melhor que o Céu!homem,maior que Deus!"
  4. I

    Rurouni Kenshin ( ou apenas Samurai X )

    eu tive a oportunidade de ver o OVas do Kenshin....são quatro que eu me lembre...o ova é mil vezes melhor que o anime que passa na tv..não que esse naum seja bom...mas é que tudo é mais real no OVA.. "Sentado ao pé do fogo eu penso em tudo que já ví, flores do prado e borboletas verões...
  5. I

    Poetas

    criei este topico para saber se alguem mais curte poesia como eu...se gosta, quais são seus poetas preferidos(e poesias se possivel)...para saber mais sobre esse mundo recomendo entrar na seguinte pagina http://www.secrel.com.br/jpoesia/ lá vc encontra uma imensa listagem de poetas e suas...
  6. I

    Filme de gay...

    Sério que falaram isso cara?Quem foi o ***** que escreveu isso....mas falar que o filme é gay por que eles choraram a morte de um amigo,foi demais cara....qualquer um com sentimentos chora a morte de um amigo....sem falar da falta de respeito com a qual o cara se referiu ao filme e a obra em...
  7. I

    ARTES MARCIAIS!!!

    ae black_orion..não fala que judô e chato não cara...judô é muito legal isso sim...faço a dois anos e não enjoei até agora....essa arte é como um estilo de vida cara...se vc achou chato então não sabia que judô significa "caminho suave"...vc mata o cara com suavidade hehe...não leva a mal...
  8. I

    + novo e + velho

    tenho 18.... "Sentado ao pé do fogo eu penso em tudo que já ví, flores do prado e borboletas verões que já vivi..."
  9. I

    Princess Mononoke

    vc deve estar pegando o mesmo arquivo que eu peguei..então está em inglês... "Sentado ao pé do fogo eu penso em tudo que já ví, flores do prado e borboletas verões que já vivi..."
  10. I

    Vestibular/Carreiras

    Estou prestando para Direito,mas infelizmente não passei na segunda fase,vou tentar este ano de novo.....tenho certeza de que é essa a profissão que quero. "Sentado ao pé do fogo eu penso em tudo que já ví, flores do prado e borboletas verões que já vivi..."
  11. I

    As Melhores Músicas

    leosgf!!...qual é cara...se eu quiser dou minha opinião...não preciso que vc fale por mim..Eu tinha criado um topico sobre musicas tambem...só que pedi poucas musicas(apenas 3) dai não deu certo..o pessoal não gostou...mas essa de vc pegar minha lista e colocar em meu nome foi demais...
  12. I

    Princess Mononoke

    690M Princess Mononoke.(avi)..qualidade perfeita...estou pegando agora Matrix..560M.espero que seja bom... "Sentado ao pé do fogo eu penso em tudo que já ví, flores do prado e borboletas verões que já vivi..."
  13. I

    Swords

    legal cara...sou amarela em judô..mas este ano vou dar uma parada pra acertar a vida... "Sentado ao pé do fogo eu penso em tudo que já ví, flores do prado e borboletas verões que já vivi..."
  14. I

    Princess Mononoke

    Só tem Princess Mononoke em inglês mesmo...peguei pelo Kazaa...mas normal pra assistir,não é um inglês muito dificil não.. "Sentado ao pé do fogo eu penso em tudo que já ví, flores do prado e borboletas verões que já vivi..."
  15. I

    Princess Mononoke

    é nada...tem muita decapitação no anime cara...não que eu me importe..hehe "Sentado ao pé do fogo eu penso em tudo que já ví, flores do prado e borboletas verões que já vivi..."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo