• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Selina

  1. I

    The Host - Stephanie Meyer

    tem mesmo músicas muito fixes, acho que "My body is cage" é a combina melhor com o livro. realmente uma boa ideia da autora
  2. I

    The Host - Stephanie Meyer

    o twilight é único e acho que um livro não tem nada a ver com o outro. excepto o facto de serem ambos apaixonantes, também vai existir uma espécie de Eduard, creio que neste livro a personagem por quem nos apaixonamos realmente é pela wanderer, ou wanda. Sem dúvida diferente, espero que leias é...
  3. I

    The Host - Stephanie Meyer

    Muito bom o livro mesmo, apesar de também ter lido a outra colecção não consigo deixar de gostar deste livro. É diferente, e sinceramente não consigo explicar por que, posso apenas dizer que fiquei apaixonada pela personagem principal, a extraterrestre. Muitos sonhos, desejos e sentimentos...
  4. I

    The Host - Stephanie Meyer

    Alguém já leu o livro The Host da Stephanie Meyer. Acabei de ler, tal como nos primeiros, li durante dia e noite durante três dias. (isto é vício não é?:rofl:) Bem o livro conta a história de um extraterrestre que entra no corpo de uma menina chamada Melanie. Normalmente quando isto...
  5. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer claro que sim, axo muito bem os meninos também lerem!! Quem quiser envie-me um mail que eu enviarei de volta um email com os livros em ing, eu tenho o eclipse, o new moon e o breaking dawn. Descriminem no email o que querem se não fica meio difícil adivinhar...
  6. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer alguém já viu o filme? já estreou nos states... Eu já li todos já sei como acaba e é brilhante, mas n vou contar n vou estragar pra todo o mundo né?
  7. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer lool, acredito quem sim :rofl:XD
  8. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer se quiserem os livros procurem em sites como http://www.esnips.com/ é dai que costumo tirar os que leio e nunca tive problemas. espero que ajude
  9. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer lol concordo XD
  10. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer sim ela até satiriza estas coisas, quando a bella pergunta se ele dorme num caixão e ele diz-lhe que é um mito, creio que acaba com os clichés e criar um ambiente novo e diferente, não axei mal... mas isto fui eu :sim:
  11. I

    Eragon - Christopher Paolini

    eu concordo plenamente notasse grandes diferenças no segundo livro, a evolução do próprio autor. Apesar disso o 1º não estava mal escrito estava até interessante, o filme estragou tudo :S
  12. I

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    RE: Crepúsculo - Stephanie Myer pode crer, a própria autora diz que a ideia surgiu de um sonho, e ele é mesmo o cara de sonho...
  13. I

    O velho e o mar - Ernest Hemingway

    fui obrigada a ler pela escola... não gostei nada do livro... n parece ter história nem emoção. Achei super chato e espero não voltar a ler
  14. I

    Eragon - Christopher Paolini

    sim eu li o 1º e segundo e gostei muito, agora em breve espero seguir para o 3º. Eu gostei bastante. Se quiser saber mais visite a página procure eragon gailivro no google que aparece logo mais coisas sobre o livro, na página oficial
  15. I

    Eragon - Christopher Paolini

    já chegou o 3º livro do eragon a portugal! Mas ainda falta o 4º para saber como acaba

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo