• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Proview

  1. I

    O Universo numa casa de noz- Stephen Halwking

    Ele é bom até uma parte, depois fica bem mais complicado . O livro anterior dele é melhor, o Uma Breve História do Tempo.
  2. I

    Censo Meia Palavra 2008

    Minha lista é meio pequena comparado a lista da maioria de vocês :dente: O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini A Bússola de ouro - Philip Pullman A Faca sutil - Philip Pullman Rei do Inverno - Bernard Cornwell
  3. I

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Acertou :) Sua vez Ah, mas sempre tem aqueles chutes óbvios :dente:
  4. I

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? não :g:
  5. I

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? É fácil :)
  6. I

    (Des)acordo ortográfico

    A língua não é algo estático, ela muda o tempo todo, é completamente desnecessário padronizar a língua portuguesa agora se daqui a alguns anos vai estar diferente denovo. É realmente um desperdício de energia e dinheiro como disse a professora Lepecki, no post da Ana.
  7. I

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Isso me lembrou o final de A hora da estrela.
  8. I

    Qualifique o livro anterior

    Conseguiu me fazer ficar muito, mas muito mesmo, tenso enquanto lia... Só li esse de King, e é o que me faz crer que não devo julgar os livros dele pelo que vejo nos filmes, ou seja, é muito bom. Eu acabei de começar O Rei do Inverno - Bernard Cornwell

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo