• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Natalie

  1. I

    Lyrics: Parte da Literatura?!

    Pois é, hoje em dia tem que tomar cuidado pra dizer que lyrics também é literatura porque tem muita porcaria por aí. Mas acho que algumas com certeza podem ser consideradas poesias, Chico Buarque é um ótimo exemplo.
  2. I

    Mafalda - Quino

    RE: Mafalda Poxa, achei até que fosse mais caro porque o livro é grandão e tal, bem bonito =). Minha amiga tem, mas só li trechos porque teria que viver na casa dela pra ler todo hauhaha. De qualquer modo Mafalda é ótima, um dos melhores quadrinhos! (mas meu favorito ainda é calvin e haroldo <3)
  3. I

    Os livros também morrem (Millôr)

    Nossa, verdade. Quanto mais você lê, mais você sente que não sabe nada. Sabe uma poeirinha de nada. Fico frustradíssima que mesmo se eu tivesse todo o dinheiro do mundo e mesmo sem trabalhar, sem estudar, etc, não haveria tempo pra ler tudo que eu quero e aprender tudo que eu gostaria de saber...
  4. I

    Herman Hesse

    Tem um amigo meu que tem o e-mail com o nome "Knulp", foi daí que me recomendou o livro, mas eu nunca achava. Descobri um tempão depois que minha mãe tem vários livros do Hesse. Já li Demian, um de contos dele e acabei achando Knulp num sebo =). Tô com Minha Fé aqui, mas é um pouco mais...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo