• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Mimi

  1. I

    A Comédia Humana – William Saroyan

    Curti essa citacao, JLM. Descobri o Saroyan por acaso, lendo On The Road. Aí vim aqui no fórum ver se tinha alguma coisa sobre ele.
  2. I

    The Sense of an Ending (Julian Barnes)

    Estou me sentindo lograda, ele (o Barnes) "se esqueceu" de explicar algumas coisas no The Sense... :P
  3. I

    Promoções

    Seleção de livros por 9,90 no Submarino. Tem alguns volumes do Guia dos Mochileiros, O Silmarillion, Diário de Bridget Jones, Melancia e Terry Pratchett, por exemplo.
  4. I

    Promoções

    Também notei isso! =/
  5. I

    Vídeos engraçados

    Nao é exatamente engracado, mas tem a ver com você que ama ler. ^^ http://youtu.be/S8fKjItF-j0
  6. I

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Esses três: To Kill a Mockingbird, Harper Lee The Boy in the Striped Pyjamas, John Boyne Norwegian Wood, Murakami Aproveitando uma promoção da Amazon de 3 livros por 15€.
  7. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    A Visit from the Goon Squad, Jennifer Egan e Ansichten eines Clown, Heinrich Böll. Me arrastando com o alemão.
  8. I

    Censo de Literatura Brasileira 2012

    Março 1) Do Rio de Janeiro e seus personagens, Clarice Lispector (144 pgs) Maio 2) 1808, Laurentino Gomes (367 pgs) Junho 3) Cinco Minutos, José de Alencar (72 pgs) 4) Noite em claro, Martha Medeiros (64 pgs)
  9. I

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    Janeiro 1) Catching Fire, Suzanne Collins 2) Mockingjay, Suzanne Collins 3) The Girl with the Dragon Tattoo, Stieg Larsson Fevereiro 4) Leaving the Comfort Cafe, Dawn DeAnna Wilson Marco 5) Do Rio de Janeiro e seus personagens, Clarice Lispector 6) One Day, David Nicholls 7)...
  10. I

    Que música você está ouvindo?

    Tá lendo Getúlio do Lira Neto?
  11. I

    Promoções

    O livro Cotoco - O diário (perversamente engraçado) de um garoto de 13 anos, que eu já vi gente que leu comentar que riu desesperadamente, está por 9,90 na Fnac. Tem rezenha da Izzie dele: http://rizzenhas.com/2010/08/05/resenha-descobrindo-a-vida-atraves-de-cotoco/
  12. I

    Que música você está ouvindo?

    Essa música apareceu no livro que eu estava lendo (The Sense of an Ending), resolvi checar e desde entao na paro de ouvir. Ellusive Buttlerfly - Bob Lind
  13. I

    The Sense of an Ending (Julian Barnes)

    Terminei de ler hoje. Eu recomendaria esse livro não pela história em si, e sim pela qualidade que ele tem de provocar reflexões, de nos colocar pra pensar. Como a Anica escreveu no blog, quanto menos você souber sobre o enredo, melhor será sua leitura. Eu tirei o máximo possível disso, porque...
  14. I

    Cite um trecho do livro que você está lendo! [Leia o 1º post]

    On the train up to town, there was a girl sitting opposite me, plugged into earphones, eyes closed, impervious to the world outside, moving her head to music only she could hear. The sense of an ending, Julian Barnes
  15. I

    Liev Tolstói

    Trailer do filme Anna Karenina que estreia aqui em outubro e em 2013 no Brasil. http://youtu.be/rPGLRO3fZnQ

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo