• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Mica

  1. I

    Jane Austen

    Eu finalmente estou lendo Emma. Da Jane eu só tinha lido Orgulho e Preconceito (e visto as adaptações para o cinema/tv de Orgulho e Preconceito, Persuasão, Razão e Sensibilidade, Mansfield Park e a própria Emma), mas desde que vi a minisserie de Emma (com a Romola Garai e o Johny Lee Miller) eu...
  2. I

    Entrevista com o Vampiro (Anne Rice)

    Eu lembro que vi o filme e resolvi ler o livro, mas o bendito estava fora da biblioteca (isso um milhão de anos atrás) então o primeiro livro da Anne Rice que li foi O Servo dos Ossos (nada a ver com as crônicas vampirescas). Mas depois consegui colocar as mãos em Entrevista com o Vampiro (que...
  3. I

    As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley

    Eu li todos os livros de As Brumas de Avalon cinco vezes (a primeira eu tinha 8 anos de idade.... mais de duas décadas atrás) e estou pensando em ler uma sexta. Adoro a visão que ela tem da história, a força de suas mulheres, a demonstração clara de como a fraqueza na hora de tomar atitudes...
  4. I

    Morto até o anoitecer (Charlaine Harris)

    Rafaela, vai por mim, a partir do segundo livro a coleção da Charlaine Harris dá de 10 a 0 na série. Quero dizer, cada uma tem o seu mérito, mas os acontecimentos mudam tanto e a personalidade dos personagens são tão diferentes do livro na série, que vale a pena sim ler os livros. Brigitte...
  5. I

    Série Clã da Adaga Negra (J R Ward)

    Ai, nem me fale em clichê machista que eu lembro que estou sofrendo horrores para terminar de ler Fallen (maldito o dia que comecei a ler! Estou me arrastando) Eu não sou muito fã de hype também, embora acabe lendo um ou outro quando tenho referências muito boas de alguém que confio. Geralmente...
  6. I

    Clube dos Vampiros (Charlaine Harris)

    Eu decidi ler os livros da Charlaine Harris já no final da 1ª temporada de True Blood. Li todos os livros lançados até agora. Não aguentei e comprei em inglês mesmo (e agora estou comprando em português para poder emprestar para amigos). O que me deixou chateada (além da demora nos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo