• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Menegroth

  1. I

    HOMEM DE FERRO 2

    Bom, vamo lá. Não é tão bom quanto o primeiro. Mas é bom. Talvez não tenha sido tão bom porque o filme inteiro são "deixas" para outros filmes e para o próximo filme. Acho que se preocuparam muito com isso. Mickey Rourke esteve muito bom ao meu ver. Foi aquilo que era para ser. Um...
  2. I

    O CASO DOS DEZ NEGRINHOS - Agatha Christie

    Olha, eu sou suspeito pois fiquei uns bons anos da minha vida só lendo Agatha Christie. Adoro o jeito dela escrever. A mim me prende mesmo que por vezes aparente ser simplorio. O Caso dos dez negrinhos eu recomento a qualquer pessoa que goste de literatura. É bom demais. Daqueles livros que...
  3. I

    Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski

    Comprei em um sebo esse livro. Foi R$ 18,00 mas estava sem uso. Ainda com o plástico cobrindo a capa. É da editora Nova Cultura e foi feito com o patrocínio cultural da Suzano (papel). O Papel é Off Set (branquíssimo). É de uma coleção: Obras Primas. E de uma campanha: Ler é preciso. A...
  4. I

    Página 81

    Raskólhnikov estava completamente fora de si; tirou-lhe o embrulho para largá-lo logo em seguida, e deitou a correr para o vestíbulo. Crime e castigo - Dostoiévski
  5. I

    [Estantes] - Projetos - Eu quero - Dicas - E assim guardamos nossos queridos

    Eu compraria mas eu precisaria ter uma casa de 200 metros quadrados. Que drga, algum moderador pode dar um merge para o outro tópico?
  6. I

    [Estantes] - Projetos - Eu quero - Dicas - E assim guardamos nossos queridos

    Eu estou querendo acomodar meus queridos no meu novo quarto/escritório. Tem pouco espaço mas também não tenho tanto livros assim. Fica aqui então o espaço para dicas, projetos ou simplesmente algum sonho de consumo que tenhamos. O meu no momento é essa estante que vi no site...
  7. I

    Dia Internacional da Terra

    Bom, então parabéns para a Terra. Se bem mque dia da Terra deveria ser todos os dias.
  8. I

    Censo Literário 2010

    1 - Viagem de Théo, Catherine Clement 2 - Os Contos de Beedle, o Bardo, J.K.Rowling
  9. I

    Fiodor Dostoiévski

    Crime e Castigo está na alça de mira. Começo amanhã a noite. E to ansioso.
  10. I

    R.U.B.I.N

    Eu vou continuar isso assim que me lembrar o que eu queria fazer com isso. :rofl:
  11. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Gosto da Von D. Eu não perco coisas, detesto perder coisas. Odeio quem perde coisas XD MAs em casa á uma bagunça porque acabamos de nos mudar. Sem brincadeiras, Os Contos de Beedle só estou lendo porque estava sozinho dentro de uma caixa na qual escrevi...
  12. I

    18 de abril- Dia Nacional do livro infantil e Dia de Monteiro Lobato

    Ou: Como os livros influenciam em outras formas de cultura como cinema, tv e etc... Ahh chega. :rofl:
  13. I

    18 de abril- Dia Nacional do livro infantil e Dia de Monteiro Lobato

    Muito batida influência do livro na sua vida? Ou como você não consegue mais ficar sem ler o livro e fazer resenhas? To muito piegas hoje. XD
  14. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? To lendo Os Contos de Beedle, o Bardo - J.K. Rowling Eu simplesmente perdi A Viagem de Théo lá na bagunça de casa.
  15. I

    Livros sugeridos por Renato Russo

    Renato Russo era realmente um ser diferenciado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo