• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_marie

  1. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Lendo Seis passeios pelo bosque da ficção de Umberto Eco.
  2. I

    A Favorita

    RE: A Favorita - Alguém está assistindo? Ah, não estou assistindo. A última novela que assisti foi "Página das Vida". E acredito que a próxima que irei assistir só será quando for do Manoel Carlos. Sei que muitas pessoas não gostam, mas sou apaixonada pelas novelas do Maneco! Adoro a trilha...
  3. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? O único livro que já li do Garcia Marquéz foi o "Memória de minhas putas tristes". Gostei muito do livro. Muito rico em detalhes e sentimentos puros e delicados. Ainda tenho uma enorme vontade de ler o "Cem anos de solidão". Depois que terminar de ler, conte para...
  4. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Estou gostando muito. Estou um tanto quanto espantada com o livro. Não sabia absolutamente nenhum detalhe da história. Até evitei ler resenhas sobre o livro e sobre o filme que irá lançar. Estou por volta da página 100 e morrendo de aflição. Possui cenas...
  5. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Angustiada e aflita com Ensaio sobre a cegueira do José Saramago.
  6. I

    Revistas que falam de livros

    Sou assinante da revista Língua Portuguesa da editora Segmento. É uma revista ótima, principalmente para quem é apaixonado pela Língua Portuguesa em todos os seus aspectos. A revista conta com sessões sobre etimologia, traduções e muitas novidades. Além de possuir a sessão de "Carta ao Leitor"...
  7. I

    [CINEMA] A Hora da Estrela

    Só pelo título do filme já dá para concluir que o filme é baseado na famosa obra da Clarice Lispector: A Hora da Estrela. O filme é dirigido por Suzana Amaral (que também já dirigiu o filme Uma Vida em Segredo). O filme é bem fiel à obra de Lispector. Embora, tenha uma perca enorme que é a...
  8. I

    Perca um livro!

    Gente, que idéia bacana! Até favoritei site para o dia em que eu perder um livro. :)
  9. I

    Herman Hesse

    Eu estou com o Lobo da Estepe na minha escrivaninha aguardando para ser lido. Alguns dias atrás, vi uma entrevista com Clarice Lispector, em que ela comenta sobre esse livro. Foi através do comentário da Lispector (me perdoem, mas não me lembro exatamente o que ela disse) que eu fiquei com uma...
  10. I

    ECO, Umberto Seis Passeios Pelos Bosques da Ficção

    Eu conheci o Meia Palavra exatamente por causa desse livro do Eco. Estava procurando alguma resenha sobre o livro, acabei encontrando o fórum no google, gostei e fiquei. :hihihi: Eu até comecei a ler o livro, mas com o tumulto que é fim de semestre na faculdade, ainda não consegui terminar de...
  11. I

    Love (Stephen King)

    Traduções e tradutores... quem os entendem?
  12. I

    Arnaldo Antunes

    Oh! Mui obrigada pelo site! Eu fiquei tão apegada na procura no youtube, que nem pensei em acessar o site oficial do Arnaldo Antunes! :lol:
  13. I

    Para Amélie:

    Oh, gente! Não posso ver Melissinhas! Morro de vontade de ter uma. Acreditam que eu nunca tive umazinha em toda minha vida? Isso é quase um pesadelo na vida de uma menina. Snif, Snif! Mas, a Melissa do Petit Prince é realmente linda! Lembro que vi um chinelinho da Melissa que tinha a frase...
  14. I

    "Memórias Póstumas de Brás Cubas" (Machado de Assis)

    RE: Memórias Póstumas de Brás Cubas A singularidade de Brás Cubas é pelo fato do livro ser extremamente diferente da maioria dos livros que já foram escritos. Geralmente, os narradores contam uma história sobre até o momento em que eles já viveram com os aspectos que eles querem abordar. Os...
  15. I

    Mães....

    Parafraseando: Afinal, são três letras e nelas cabem o infinito. :grinlove: Parabéns para todas as mamães!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo