• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_MAGO CLOW

  1. I

    Gloin, o rei da tradução de nomes, ajuda aki pls..

    Almarë!! Sonhar nao custa nada, ainda!! hehehehe Se Tolkien visse esse forum iria dar as crias! (com todo o respeito! =D) MAGO CLOW ------------------ "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden, Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
  2. I

    Deriel,por favor!!!!

    Almarë! "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden, Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden" É em alemao, sim! A parte do: "Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los" MAGO CLOW ------------------ "Ein Ring, sie zu...
  3. I

    Tolkien e suas línguas

    Almarë!!! Pena que "ninguem" viu esse programa, hheheheheheheh MAGO CLOW ------------------ "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden, Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
  4. I

    Deriel,por favor!!!!

    Almarë!! Aproveitando a carona irei abusar tbm da boa vontade do Deriel!! =D Assim, por um grande favor como é a pronuncia das seguintes frases: Anar caluva tielyanna Elen síla lúmenn omentielvo MAGO CLOW que faltou nas aulas de proncuncia! =D ------------------ "Ein Ring, sie zu...
  5. I

    Tolkien e suas línguas

    Almarë!! Eu sempre achei q o mestre Tolkien sabia o Quenya sim (se ele q é o criador nao saber ai a coisa fica feia!!! Como é q nois aki vai saber?? uhauhauhauhau). Eu tenho um mp3 do "O Lamento de Galadriel" e no site q eu peguei diz ser o Tolkien falando, se é ou nao, ai é outra historia...
  6. I

    Frases em Quenya

    Almarë!! Q isso? Invasao Sakura é? =D Eu peguei o meu curso de Quenya la no Ardalambion, era para eu estar la lição 9, mas.... fui deixando...... tenho q retornar as minhas aulas. Tá em ingles (obvio), é bem explicado e tal, mas tem cada parte chata! =D. Mas é legal!!!! MAGO CLOW...
  7. I

    Forum Ocioso

    Almarë! O povo q sabe nao vem aki, e a gente(pelo menos eu) nao sei la mt coisa, enfim...... Ah! na lista da Valinor o Deriel responde as coisas! (ele vai me xingar! hehehe) MAGO CLOW ------------------ "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden, Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
  8. I

    preciso de ajuda!!

    Almarë! Nesse caso só o Deriel pode ajudar-te! (ou quem souber, em todo caso.....) MAGO CLOW ------------------ "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden, Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
  9. I

    Pronúncia Correta

    Almarë! (eu vi assim!) No site http://www.duvendor.hpg.com.br/ tem em .mp3 o lamento de Galadriel entre outras coisas MAGO CLOW q cosia estranha apareceu um skin de icq do nada na pagina! ?!?!?! ------------------ "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden, Ins Dunkel zu treiben und...
  10. I

    Ordem da gramática

    Almarë! Eu ainda nao sei mt coisa de Quenya, mas nas minhas pesquisas e achei o seguinte: A ordem garamatical pode ser igual a do ingles (sujeito+verbo+objeto), ex.: i parma ná carnë (o livro é vermelho), mas tbm é aceitavel assim: i parma carnë ná (literalmente ficaria assim: o livro vermelho...
  11. I

    dicionário, help.

    Almarë! Se nao tem Falcao usa "passaro" fazer o q? Q é Aiwë , ou usa outro passaro! MAGO CLOW aprendiz de Quenya! =) ------------------ "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden, Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
  12. I

    ¿ADEUS TCHAU como se fala?

    Almarë! Acho q nao. Almarë: Saudações Namárië: Adeus Tenho quais 90% de chance q tenho certeza, hehehehehe MAGO CLOW ------------------ "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden, Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
  13. I

    Ordem da gramática

    Almarë! Isso eu tbm quero saber. Assim: quem vem primeiro na ordem da frase o verbo, o artigo, o substantivo ou é algo variavel? (diz q nao! hehehe ^^) MAGO CLOW ------------------ "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden, Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
  14. I

    ¿ADEUS TCHAU como se fala?

    Almarë! Eu nunca fiz Cosplay..... daria um pouco de trabalho, hehehehehe Bom, eu nao sei como é "olá", mas saudaçoes é Almarë. E otakus sao os fans de Anime e Manga MAGO CLOW ------------------ "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden, Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
  15. I

    Olhos-Cinzentos

    Almarë! Deriel, ja vi q tu é q sabe bem sobre Elfico.... eu estou tentando aprender, mas eu só encontro textos descrevendo como é a lingua, nao vao direito ao ponto q é: qual é a ordem basica das palavras, assim, quem vem primeiro verbo, substantivo, artigo ? Bom, pode até ter essa informaçao...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo