• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Magnum

  1. I

    Terror

    Desculpem, esqueci, vão em www.tufo.com.br e abram a sessão sinistros. tem coisas que vc caga de rir, e outras que vc caga de medo. [Clube da Insônia] -Clube da Amizade-
  2. I

    Terror

    A segunda foto eu jah conhecia, ateh fiquei com cagaço no começo, mas depois, notei que ela PODE ser uma montagem, ou não, depende da mente, se a pessoa tiver a mente fraca, a foto causou síndrome do pânico em casos sérios. Eu não olho mais pra ela nem fodenduh. E a segunda, KCT!!! SUSTO DA...
  3. I

    Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down, 2001)

    quote: Pergunta pro meu primo o grito que eu dei no cinema por causa de um ator aí... Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói... [Clube da Insônia] :: Clube da Amizade :: Ah, sim...o cinema inteiro nervoso porque o projetor tava vom...
  4. I

    Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down, 2001)

    O filme é excelente mesmo, pra quem curte cenas de violência e não importa a história, ele é perfeito, mas só com conhecimentos historicos entende-se o filme, mesmo assim, ele não retrata o real, como ja foi postado. Ele diz ser verídico (Luthien, prima- Naquela hora que deu problema e o Michel...
  5. I

    Bandas favoritas!

    Rhapsody System of a Down Black Sabbath Helloween Blind Guardian Iron Maiden Raul Seixas Sepultura e muito mais...... [Clube da Insônia] -Clube da Amizade-
  6. I

    O que voce detesta na escola?

    Eu não gosto de ter que acordar às 6:00 todo dia pra chegar e aguentar a insuportável exibida menina que senta na frente da gente e de um outro desagradável que senta atrás, tbém enche o saco aguentar a orientadora torrando, e aulas de literatura interminaveis. [Clube da Insônia] -Clube da...
  7. I

    Amigos, amigos, Alanis à parte???

    Bem difícil essa situação. Tenta arrumar um jeito dele ir junto, se não tiver mesmo maneira, só libera o ingresso se o cara REALMENTE for amigo de fé, e merecer. Caso contrário, vá. [Clube da Insônia] -Clube da Amizade-
  8. I

    Comida !!!!!!!

    De lei mesmo é o arroz e o feijão, muda de quinta que rola um macarrão, ai vem as saladas e carnes... Sábado de noite que tem que ter uma pizza, falaí... [Clube da Insônia] -Clube da Amizade-
  9. I

    BIZARRO!

    Claro que não. A história Algalord é ate fraquinha, o Turilli e o Staropolli escreveram pra expressar nas músicas, mas não dá nem graça comparar com a genialidade de Tolkien, essa comparação não tem sentido algum, e olha que eu sou fã do Turilli. Já pensou expressar em música SdA inteiro...
  10. I

    Micows ou experiencias interessantes (...)

    Humpf, e eu sou o Bozo... Fala sério, kct...A gente tem mais o que ler! [Clube da Insônia] -Clube da Amizade-
  11. I

    Novo Cd Do Rhapsody

    Ae, cara, jah tinha um tópico sobre isso. mas td bem. Eu tenho a When Demons Awake em MP3. [Clube da Insônia] -Clube da Amizade-
  12. I

    O Melhor filme de todos os tempos

    Bem, meus melhores são: 60 Segundos- Dá duplo tesão qdo a Angelina Jolie liga a 550 Maranello, e eu piro em perseguições Velozes e Furiosos- Mesmo motivo. A Fortaleza- Primeiro que o Christopher Lambert é um putah ator, e a história impressiona. A Rocha- Nicolas Cage detona. E é um dos...
  13. I

    E aí gente. Blz? Sou nova aqui...

    Olá...seja muito benvinda à família Valinor...fico feliz em saber que vc está junto com a gente agora! [Clube da Insônia] -Clube da Amizade-
  14. I

    Show do Rhapsody em maio??

    quote: eu to achando q vcs naum vaum a lugar nenhum com essa discussao... como eu gosto de numerar o q eu falo ai vai... 1 - Thalivagorion ( ta certo? eheheh ) : c vc naum gosta da banda, blz! entaum nem entre num topico sobre ela! tem coisa mais simples q isso? preocupe-se com a bandas q vc...
  15. I

    Show do Rhapsody em maio??

    quote: Naliun: Você é lobinha mesmo?? Eu sou GUIA huahauhau, que grupo vc é?? Bom, QUEM QUISER ir ver o show, que tal formarmos uma mini-caravana e irmos juntos? Pq se só for homem, my mother não deixa eu ir... Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!! [Clube da...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo