• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Luciano

  1. I

    pode dizer para quem quiser ouvir

    Queria te amar como as estrelas amam eternamente o firmamento Na vastidão fria e solitária do universo viajar pelas suas curvas Mas entre a porta está aberta e não há paredes Não regras , há sim qualquer coisa de sobrenatural Sua respiração forte, sua voz descompassada Meus olhos em...
  2. I

    pode dizer para quem quiser ouvir

    Sonhar? É tarde para te amar É cedo para te peverter O hálito acre e adocicado das meretrizes Me condena a trilhar eternamente as trevas impuras Entre amores que que nascem com as trevas Todos me abandonam ao romper da alvorada Pecados, doces e inocentes brincadeiras Uma criança que...
  3. I

    pode dizer para quem quiser ouvir

    V ivo intensamente este instante I magino ver você a correr pelos campos R osas , flores atiradas ao vento G uidados por Eros ,vamos transpondo o real I guinorando todos os limites , todas as leis N unca ninguém viveu tão plenamente I mploramos aos deuses...
  4. I

    pode dizer para quem quiser ouvir

    Vejo ao longe as luzes que cintilam ao longe Luz de Infinitas avenidas que me levam a lugar nenhum E este fantasma a perveter meus sonhos Cigarros, uma dose de conhaque , delirios A estante repleta de livros e a janela cheia de infinito E o gosto daquele terno beijo , abstração tardia e...
  5. I

    Sufocamento em interrogatório não é tortura, diz Bush

    Essa é uma das faces das democracias ditas pós-modernas,e que ainda se proclamam os pilares que garantem o cumprimento dos direitos humanos na face terra. Mas o pior de tudo não é saber de tudo , o pior é ter a certeza que nossa revolta se acomoda ou é sufocada frente as gigantescas engrenagens...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo