• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Lord_Ueifoul

  1. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    De modo anacronico, respondo ao Lucas: cara, a França tem um problema sério com relação a isso. Acho mais provável um escritor emigrado ganhar (Jelloun) do que um francês propriamente dito. Ou alguém "cosmopolita" como foi o caso de Le Clezio. Francês, francês, acho que poderiamos pensar em...
  2. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    Bom, como eu disse, é mais por uma análise a frio (eu não gosto muito dos livros dele, não). Creio porque circula Chico Buarque circula muito, ainda que subrrepticiamente na Europa, e seus livros levados a sério na França e na Espanha, por exemplo. Não sei se a Academia não leva a sério as...
  3. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    também a o Raduan Nassar entre os brasileiros... essa seria a escolha que mais me deixaria contente, mas como no caso de Kundera... acho difícil...
  4. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    As chances de Kundera são próximas a zero, eu acho. Como as de Pynchon e como eram as de Salinger. Não creio que o Nobel vá para um escritor para um escritor que não atue no cenário público de maneira mais ou menos constante... DeLillo... pode ser. Se jogarmos com a ideia de que o vencedor seja...
  5. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    Brasil é uma possibilidade grande, eu acho, por força de certa "justiça histórica": nenhum dos prêmio foi atribuido a um de nossos conterrâneos... Que eu saiba, os indicados brasileiros ao premio nobel de literatura são: Suassuna, Ferreira Gullar, Dalton Trevisan, Antonio Candido, Nelida Piñon...
  6. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    Putz, Lucas, acho que só pelo fato de ser norte-americano, o Bob Dylan já estaria distante, atualmente, de receber o prêmio... Como vcs, sabem os academicos suecos andam numa onda meio anti-eua... tbm penso que seria muito difícil premiar um músico, por certo tradicionalismo da parte deles...
  7. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    amanhã sai o segundo post, com a lista definitiva das nossas apostas! pô, até o povo do meia anda desanimado com os debates sobre o nobel! antigamente estes posts lotavam de gente torcendo para o Paulo Coelho ganhar!
  8. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    terça sai o texto com as apostas desse ano... e na quarta a segunda parte... vejamos o que que a academia apronta este ano... qunta-feira é o dia...
  9. I

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    Bom pacas esse. Já leu os Sete Enforcados?
  10. I

    Resoluções Literárias para 2012

    Vamos que vamos então, Ana? apesar que acho que vou de Pale King...
  11. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    a teoria da compensação funcionou: foi o sueco mesmo
  12. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    Notícia atualizada da Folha: Ferreira Gullar é azarão. Na casa inglesa de apostas Ladbrokes, o poeta brasileiro e colunista da Folha consta em 50º lugar na lista de possíveis ganhadores do Nobel de Literatura 2011. Se for escolhido, cada libra apostada nele vai render um retorno 50...
  13. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    eu acho que essa história do Bob Dylan só reforça minha paranóia com relação ao Chico Buarque... vai ver que alguém aí ouviu que o prêmio desse ano iria para a música, e deduziram que seria Bob Dylan, mas...
  14. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    O resultado sai às 6h00, horário brasileiro, desta quinta-feira. o resultado sai às 8h daqui do Brasil... Gazeta do Povo: sempre na vanguarda do erro...
  15. I

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    acho que a parada vazou mesmo... não tem nada que justifique esse salto... ou é só um boato em que uma pá de gente caiu... porra... acho que Bob Dylan seria muito improvável... essa é minha esperança

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo