• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Line

  1. I

    A Cabana (The Shack, William P. Young)

    Comecei a ler o livro e estou fazendo a leitura aos pouquinhos. Li quase todas as respostas postadas aqui e chamou-me a atenção o fato de a maioria dizer que foi atraído pelo o que leu na contra-capa, então tenho uma coisa a dizer: Se um dia eu escever um livro, vou fazer uma proposta indecente...
  2. I

    House

    Obrigada Anica, sendo assim fico aguardando sair na Fox, não sou muito fã de baixar séries nem filmes no pc, me dá uma preguiça depois pra ver... XD
  3. I

    House

    Como assinheeeeeeeeeeeee? Eu tou agoniada pra ver a sexta temporada, fico de olho na FOX toda segunda (dia que passa a série aqui em Portugal) e nada da nova temperada. Onde vcs viram? Me mostreeeeeeeeeem
  4. I

    "Lucíola" (José de Alencar)

    Eu Li Amélie e gostei muito. José de Alencar é um dos meus escritores favoritos, embora o ache por vezes enfadonho na maneira que ele descreve objetos e lugares. Lucíola é poesia, prosa e realidade, uma delícia de ler. Lembro-me de uma parte em que ele narra um beijo entre Lucíola e Paulo...
  5. I

    Leite Derramado (Chico Buarque)

    Cadê o povo que leu Leite derramado pra vir compartilhar comigo suas suposições sobre Matilde? :happyt:
  6. I

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Vou começar contando o por que comprei. :amor: Na verdade eu não escolhi o livro, foi ele quem me escolheu. Passava todo dia por um sebo ao ar livre e vi um livro sorrindo pra mim, mas não dei muita bola, na segunda vez q ele fez isso, eu parei e o observei, mas não havia me conquistado por...
  7. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Estou lendo "A cabana", de William P. Young. Por pura curiosidade de saber desse encontro diferente (ou verdadeiro) com Deus.
  8. I

    [Discussão] Preconceito literário

    Eu tenho um certo preconceito em relação aos livros do Paulo Coelho, realmente é preconceito, porque nunca li nada dele, quer dzr, li o Dom Supremo, mas este não é especificamente do Coelho e sim uma reprodução de um padre (se não me engano) no fim do seculo XIX. Outro preconceito que tenho...
  9. I

    Leite Derramado (Chico Buarque)

    Um estudo sobre Matilde Oi gente! Queria compartilhar com vcs uma impressão que tive sobre Matilde, vale ressaltar que são apenas impressões, uma vez que Chico deixa lacunas para pensarmos o que quisermos, farei por spoiler, em respeito a quem ainda não leu. E vcs? o que acham?
  10. I

    [Desafio] Quanto vale uma imagem?

    Frajola com certeza inveja essa moça. 6 palavras
  11. I

    [Desafio] Quanto vale uma imagem?

    Chegou em casa, era uma sexta-feira, último dia do mês de Agosto, ou seja, trabalho em ritmo alucinado para entregar o relatório mensal, só queria entrar pela porta, aspirar o cheiro de limpeza deixado pela faxineira, entrar em seu quarto, tomar um banho e mergulhar na cama. Porém o que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo