• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Inverno

  1. I

    O velho e o mar - Ernest Hemingway

    Quado eu o lí eu era muito jovem e não gostei realmente, mas pretendo ler novamente agora. Na época que eu li minha concepção era diferente eu penso, e muitos livros para os quais eu deu uma segunda chançe eu acabei realmente gostando depois.
  2. I

    "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras" (Jô Soares)

    RE: Jô Soares - Assassinatos na Academia Brasileira de Letras Terminei de ler o "Assassinatos..." e começei hoje mesmo a ler o "Xangô". Confeso que não li Sherlock ainda, mas o livro está muito interesante, principalmente com o lançe do Imperador participando. ... E começei a me...
  3. I

    "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras" (Jô Soares)

    Queria saber a opinião do pessoal sobre o livro e também sobre o autor. To no começo do livro, e é o primeiro que eu leio do jô, me pareceu muito bem escrito, a linguagem é otima. Alguém leu? Gostou? Não? Pq?
  4. I

    Eragon - Christopher Paolini

    Na verdade é mesmo um livreto clichê né. Mesmo assim o livro é bom e tem elementos que prendem você. Li o segundo livro e achei legal também, só que o primeiro é bem melhor. Mesmo copiando o Tolkien o livro tem suas qualidades.
  5. I

    As melhores fanfics.

    Acho que ela quis dizer que o pessoal viaja muito na hora de fazer essas fan fics. Eu vi uma do "O Senhor dos Anéis" um dia desses que mais parecia Power Rangers. E cheia de clichês do tipo: guerreiros da luz lutando para salvar o reino e blá blá blá.
  6. I

    As melhores fanfics.

    eu ia postar a minha esses dias, mas quando vi o que já estava postado, decido dar uma revisada/melhorada, pra não passar vergonha euehuheuheuheuh
  7. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Lendo: O Iluminado, do Stephen King. Viciei nos livros dele.
  8. I

    As melhores fanfics.

    To escrevendo a minha ainda, mas logo eu vou colocá-la aqui. você também vai escrever alguma fic? Eu também quero ler mais algumas antes de terminar a minha. Na internet tudo que eu encontro é Fic sem pé nem cabeça e sem criatividade, não que eu seja um expert nisso, muito pelo contrário...
  9. I

    As melhores fanfics.

    OK !!! (Y)
  10. I

    As melhores fanfics.

    Hey!!! Eu posso postar lá no PROSA as minhas futuras FanFics então?
  11. I

    As melhores fanfics.

    Obrigado Liv!!! Vou lá agora mesmo.
  12. I

    As melhores fanfics.

    OI, Liv você podia me explicar o que é uma fan fic e como funciona? eu sei mais ou menos, mas quero ter certeza, é que me interesei pelo assunto e queria umas dicas... ... pode ser?
  13. I

    André Vianco

    Olha, eu não vejo nada de errado na maneira como ele escreve, talvez por que eu seja leigo demais pra perceber. Eu li Os Sete, Sétimo e O Senhor da Chuva, gostei muito, achei até que ele descreve bem os cenários da trama, pra min pareceu que ele apenas é "direto". Nota 10 para os três que eu li...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo