• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Iluvatar

  1. I

    Novo Cd Do Rhapsody

    Dae Galera do Symphony Metal, o novo cd do Rhapsody jah ta rolando na net em mp3. O Nome dele é Power Of The Dragonflame , muito bom por sinal... como sempre... :)))) Tem uma musica a Lamento Eroico, eh cantada em italiano... muito massa!!! valeuzzz "Ate o amanhecer, ate o cantar dos...
  2. I

    Novo CD Blind Guardian - Review

    Caro Amigo Kanawati, com certeza faço minhas as suas palavras... em tudo...principalmente na parte q vc fala q o Blind naum eh mais o mesmo... eles taum com o cd bem mais trabalhado, seria realmente interessante escutar esse cd ao vivo... naum pode esperar um Nigftfall isso eh total ilusão...
  3. I

    Novo CD Blind Guardian - Review

    quote:Eu ouvi o cd do Blind Guardian quase que inteiro na casa de meu amigo que pegou no mIrc... Olha eu achei algumas músicas muito boas outras nem tanto... o Nightfall eu gostei mais é verdade. Agora vamos a uma questão que os fãs podem se sentir ofendidos, mas não levem a mal. Não sou um FÃ...
  4. I

    Novo CD Blind Guardian - Review

    quote:Iluvatar, me chame de Kanawati. Vc já pegou o disco todo? o que achou? Eu estava falando com o Deriel sobre o cd. É aquela coisa, bem trabalhado pra caramba, músicas ótimas, mas o resultado final com todos os corais e toda aquela coisa de orquestra pode ter tirado um pouco do peso que...
  5. I

    Novo CD Blind Guardian - Review

    Caro Moderador Kanawati, No stress too... se precisar de alguma mp3 pode me contactar! Viva O Heavy Metal! "Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..." by Clube Da Insônia
  6. I

    Novo CD Blind Guardian - Review

    quote: Gente, vamos com calma. Algumas musicas nao sao verdadeiras. Alias, se vc for pelo audio galaxy vc vai pegar tudo, menos Blind. Eu mesmo peguei algumas musicas e sinceramente, aquilo nao é Blind nem aqui nem na china. Muito fraco, muito pobre..nada a ver. Nao sei se as musicas q estao...
  7. I

    Novo CD Blind Guardian - Review

    quote: Eu ouvi uma musica do cd novo chamada Sadly Sings Destiny e nao curti nem um pouco. Comeca com um Riff totalmente hard rock, ai entra uma batera de bumbo duplo, depois entra uma levada a lá Metallica, os vocais tao barulhentos, a voz nao tah muito clara, o refrao eh só barulho.. Pelo...
  8. I

    Novo CD Blind Guardian - Review

    Eu sei que aqui se encontram varios viciados em Blind... por isso... aqui vai uma noticia quentinha sobre o novo cd: Jah da para adquirir as mp3 do CD no irc (server: irc.eu.dal.net canais: #mp3_metal ou #mp3metal ) Vale a pena, esta muitoooooo otimo!!! "Ate o amanhecer, ate o cantar dos...
  9. I

    Legolas X)

    quote: não é por nada não mas este Legolas é meio boyola... em "As Duas Torres", depois do primeiro encontro com os cavaleiros de Rohan, ele manda o Gimli sentar atrás dele no cavalo... coisa estranha... e beleza a parte... ele é o pior ator neste filme, pior até do que a Galadriel. Ele não...
  10. I

    Histórias do Rock

    Eu jah escutei esses backwards message do LED, muito interessante... dizem q a XoXa tem uns backwards...mas eu nunca escutei os dela... "Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..." by Clube Da Insônia
  11. I

    Para UnderDeath, a minha resposta!

    A vai embora seu imbecil... fica falando mal do mestre Tolkien... seu retardo, idiota... foi mal ae moderador... "Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..." by Clube Da Insônia
  12. I

    Para UnderDeath, a minha resposta!

    o Jovem desinformado e maluko, vai dormi q vc faz melhor... dae vc acorda de manha pra assisti bambulua, dae vc fika feliz e satisfeito... "Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..." by Clube Da Insônia
  13. I

    Show Blind Guardian e outras...

    olha aqui: http://www.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u20221.shl em uma parte da entrevista fala sobre a possivel vinda do Blind para o brasil,esse ano ainda, como a tb vinda das bandas: Children of Bodom, Gamma Ray, Nightwish, Pantera, Runnynwild e Rob Hallford. Blinda Guardian is the Law...
  14. I

    o hobbit

    Eu peguei esse filminho jah, muitooooo horrivel... nem um pouco recomendavel... "Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..." Clube Da Insônia.
  15. I

    Arwen no filme

    Eu achei muito "BoA" ele no filme... deu um banho na atuação de Galadriel. "Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..." Clube Da Insônia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo