• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Helô

  1. I

    Primeira frase de um livro

    Ter consciência de si mesmo é um dom supremo, um tesouro tão precioso quanto a vida De frente para o sol, Irvin D. Yalom
  2. I

    E-READERS - Leitores de livros Digitais

    Eu tenho o Kindle há dois anos e gosto muito da praticidade. uso principalmente para ler em viagens e para ler titulos no original em Ingles. Também tenho lido titulos chineses em Ingles, pois no Brasil as edições são uma tradução do Ingles e não do Mandarim direto. Mas fiquei muito triste...
  3. I

    Desafio: 30 dias de livros

    Dia 25- Autobiografia ou biografia favorita Lanterna Mágica, Ingmar Bergman Entende-se perfeitamente porque ele é o genio cineasta que é. Dia 21- Um livro que é um guilty pleasure Melancia, e cia da Keyes Leitura de cadeira de praia. Dia 16- Livro favorito adaptado para o cinema Orgulho e...
  4. I

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    A Batalha do Apocalipse, Eduardo Sphor Para ver se quebro um pouco meu preconceito sobre livros de ficção e fantásticos. E tbem para discutir com amigos de um pequeno grupo de leitores que se reunem mensalmente.
  5. I

    Para que serve a crítica

    Anica disse: Isso acontece em muitas profissões hoje. Ensino na Universidade em um curso de Computação. E todos entram "sabendo" e saem se questionando da mesma forma que vc, pois tanto Matemáticos, como Engenheiros pode fazer o que eles fazem. Atualmente os melhores designers de sites...
  6. I

    Censo Literário 2011

    1. Se eu fechar os olhos agora, Edney Silvestre 2. Coração Enfurecido, Ingrid Betancourt 3. Não há Silencio que não termine, Ingrid Betancourt 4. A Louca da Casa, Rosa Montero 5. Vida Conjugal, Sergio Pitol 6. O Corvo Azul, Adriana Lisboa 7.O Castelo de Vidro, Jeannette Walls 8. Fora de Mim...
  7. I

    Confessionário literário

    Estou agora viciada em audiobook e como não tinha mais nenhum para ouvir comprei um do Paulo Coelho - O Vencedor está só - narrado pelo Antonio Fagundes e sabem que estou gostando muito! Tenho dobrado o tempo de esteira para ficar "leindo"!
  8. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Terminei ontem - Não há silencio que não termine - Ingrid Betancourt Estou lendo: Terra Sonânbula - Mia Couto O Castelo de Vidro - Jeannette Walls

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo