• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Galahad

  1. I

    O Último Olimpiano - Rick Riordan

    Eu também comprei o meu e aguardo ansiosamente ^^
  2. I

    V de Vingança

    Paguei 40 reais no meu da Panini
  3. I

    Promoções

    Aumentei bem meu acervo graças ao submarino, na saraiva servidores da educação do estado de são paulo tem 10% de desconto =) nunca usei...
  4. I

    Crônicas do Mundo Emerso ( I, II, III), Licia Troisi

    Tá em promoção no submarino, os 5 livros do Mundo Emerso comprei-os essa semana, chega lá para segunda *expectativa*
  5. I

    Coleção Vagalume

    Gente, Vaga-lume é o começo para todo leitor rsrs eu devorava lia três por semana, pena que a biblioteca da minha cidade é bem pobre e não tinha todos...
  6. I

    Coração de Tinta (Cornelia Funke)

    Ganhei de aniversário o "Coração de Tinta" a pedido meu mas a lista tá meio grande ainda e ele tá mais pro fim. Pelo visto é interessante =)
  7. I

    Como você marca as páginas do seu livro?

    Marcadores de página, cartões telefônicos, extratos bancários, cartões de visita, cartas de baralho, cartas de Magic, panfletos, Holerites e uma vez até um cd virgem...
  8. I

    Trilogia Fronteiras do Universo (His Dark Materials), de Philip Pullman

    Eu sinceramente gostei bastante da trilogia, embora algumas coisas tenham decepcionado acho que teve um desfecho interessante, e a cena que eles vão ao mundo dos mortos foi muito boa, apesar de ser infanto-juvenil tem alguns temas bem polêmicos como homossexualismo e religião. Poderia ter sido...
  9. I

    "A Busca do Graal" - Bernard Cornwell

    Eu gostei muito da trilogia, e adoro os detalhes históricos, todos batem com a realidade, isso gera um ganho cultural muito grande...
  10. I

    As Aventuras de Sharpe (Bernard Cornwell)

    Tenho vontade de comprar esses também, estou esperando aliviar minhas contas e compros todos na estante virtual xD mas como é do Cornwell deve ser muito bom
  11. I

    V de Vingança

    Tenho um caso de amor com a obra "V" não tem como descrever em palavras aquilo que ele simboliza, se todos pegarem a essência do que ele quer dizer seria maravilhoso, é uma obra com o poder de mudar o mundo
  12. I

    Censo Literário 2010

    01. O Arqueiro - Bernard Cornwell 02. O Andarilho - Bernard Cornwell 03. O Herege - Bernard Cornwell 04. O Último Reino - Bernard Cornwell 05. Pontos de vista de um palhaço - Heinrich Boll 06. O Aprendiz - Joseph Delaney 07. Os Tambores da chuva - Ismail Kadareh 08. O lobo de Gaia - Daniel...
  13. I

    "O caçador de gigantes" - Daniel Salgado

    Procurei aqui e não achei nada a respeito, o livro faz parte dos "Contos de Árian" contando com dois livros públicados até hoje "O caçador de gigantes" e "O lobo de Gaia". Os livros contam sobre a terra de Árian em que existem divindades de todos panteões, sobre um guerreiro bárbaro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo