• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Gabrielle

  1. I

    A maldição do Titã-Rick Riordan

    RE: A maldição dos Titãs-Rick Riordan Notou que já no primeiro ela come,a a gostar do Percy?Ela diz quando ele pega um lenço da Afrodite:''A fique longe dessa mágia do amor!''Alguma coisa assim... Aí o Percy descobre que também gosta dela!!É fofo!!XD
  2. I

    A maldição do Titã-Rick Riordan

    RE: A maldição dos Titãs-Rick Riordan Ok desculpa sou uma pessoa curiosa tá proibido baixar. Não faço mais isso.:calado:
  3. I

    A maldição do Titã-Rick Riordan

    O pessoal do meia palavra, Achei como criar um fórum. Eu sou muito curiosa mas embora ñ tenha lançado esse livro ainda aqui no Brasil,eu me adiantei e baixei. Posso dizer sem revelar muito que esse é um dos melhores até agora pra mim porque tem romance,e eu adoro livro com romance.:grinlove...
  4. I

    O Ladrão de Raios - Rick Riordan

    Gente, Como cria outro fórum? Podem me ajudar? Carinho, Gabrielle
  5. I

    O Mar de Monstros - Rick Riordan

    [font=Arial][size=medium][color=#DDA0DD][b]O povão aí do Meia palavra.Meus cumprimentos.Gente eu acho a saga show de bola!!!É d+!!Mas sege as mesmas ''regras das melhores histórias o perfil do herói sempre é:cavalheirismo,bondade,luta pelo que é certo,não admite injustiça. Nesse livro...
  6. I

    O Ladrão de Raios - Rick Riordan

    [font=Times New Roman][size=medium][color=#DDA0DD]olha a minha história:Estava eu procurando novidades sobre o maravilhoso livro e coleção que Rick Riordan escreveu quando achei esse site.XD Achei legal e me juntei a vocês!!!Devo dizer olá povão!!! Hei.Eu queria dizer também que eu já li Ladrão...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo