• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Francisco_

  1. I

    [Divulgação] Revista literária Macondo #1

    Notícia divulgada no portal Literatsi. Escritores, aproveitemos: Revista Macondo está recebendo material de leitores Por: Luiz Fernando Cardoso – 04/02/2011 Com a primeira edição programada para 22 de abril, a revista literária Macondo está recebendo material de leitores e colaboradores...
  2. I

    As 10 melhores livrarias do mundo

    Eu já fui na El ateneo, e realmente é uma das coisas mais lindas de se ver. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, os preços dos livros são altos, se comparados às demais livrarias de BsAs. Aliás, lá, que os livros são baratos, não compensa você ir num dos únicos lugares onde os preços se...
  3. I

    Tetro (2009)

    Eu baixei, mas ainda não assisti. Aos interessados, entrem em um site chamado LaranjaPsicodélica (ponto blogspot ponto com); lá vocês encontram para download, juntamente com milhares de outros ótimos filmes. ;)
  4. I

    Séries e filmes sobre literatura e escritores

    Tem Mais estranho que a ficção, As horas (vida e obra de Virgia Woolf retratadas de forma brilhante com atuações mais brilhantes ainda), Antes do anoitecer (vida de Reynaldo Arenas, escritor cubano), Capote (aquela versão indicada ao Oscar, que foca na vida do escritor durante o período em que...
  5. I

    Top 5 Séries

    Seinfield Friends The Big Bang Theory Community Two and a half man
  6. I

    Lançamentos Musicais de 2011

    Coldplay, Foo Fighters, Marisa Monte.. Será um ano muito bom, de faccccto. O Foo Fighters já prometeu um disco mais pesado do que o último.. Coldplay prometeu algo diferente (e eu sou meio cético, porque apesar de gostar, acho que o estilo das músicas tem uma margem de variação bem pequena) do...
  7. I

    José Luis Peixoto

    José Luís Peixoto José Luís Peixoto nasceu a 4 de Setembro de 1974 em Galveias, Ponte de Sor. É licenciado em Línguas e Literaturas Modernas (Inglês e Alemão) pela Universidade Nova de Lisboa. A sua obra ficcional e poética figura em dezenas de antologias traduzidas num vasto número de...
  8. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Estou lendo a peça "O rei da vela", de Oswald de Andrade e, em breve, inicio minha leitura de "Llamadas telefónicas", do Bolaño!
  9. I

    Melhor Leitura de 2010

    Eu fico em dúvida se foi 2666 ou A invenção de Morel.
  10. I

    Murilo Rubião e o Realismo Fantástico

    O Murilo Rubião, infelizmente, é pouco estudado e lido. De qualquer forma, o lançamento da Companhia das Letras ajudou a promover a obra do autor, acredito eu. Meu TCC, em fase de pré-produção, será focado em um conto dele. Acho que a literatura fantástica é uma marca muito nossa, da América...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo