• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Foxwulf

  1. I

    Página 81

    A Bússola Dourada - Philip Pulman "Cinco minutos depois, Lyra tinha contado a ela tudo da sua vida meio selvagem..."
  2. I

    Guerra Civil! De que lado você está?

    Ai é que está. Em Guerra Civil ocorre uma inversão de papéis. O Homem de Ferro passa a ver o soldadinho do governo, e o Capitão América vira o rebelde.
  3. I

    Guerra Civil! De que lado você está?

    Tópico básico em todo sub-fórum sobre quadrinhos, ainda mais nessa época. Atualmente no universo Marvel está acontecendo uma séries de eventos denominado Guerra Civil. O que é isso? Um grupo de super-heróis, conhecidos como Novos Guerreiros, resolveu fazer um programa de tv, no qual...
  4. I

    Top10

    1º O Senhor dos Anéis - Tolkien 2º Crônicas de Artur - Cornwell 3º Fome de Loba - Armstrong 4º Nêmesis - Asimov 5º Eu, robô - Asimov 6º O Hobbit - Tolkien 7º Harry Potter e o Cálice de Fogo - Rowling 8º Star Wars: Sombras do Império - Perry 9° A Bússola Dourada - Pullman 10º O Senhor da...
  5. I

    Orlando Paes Filho

    Sempre tive um interesse especial pelos povos chamados de Bárbaros, mas na escola os professores só falavam dos gregos e romanos, a política e a filosofia desses povos. Mas eu queria mesmo era ouvir sobre batalhas, espadas, hidromel e sangue!!! Mas até então não tinha encontrado nada sobre...
  6. I

    André Vianco

    Sempre fui um grande admirador de vampiros, fui (e acho que ainda sou) fã das séries Buffy e Angel. Gostei muito de Entrevista com o Vampiro (não oportunidade de ler o livro ainda, mas estou caçando), deve ser um dos poucos que achou Underworld brilhante. Então um belo dia lendo uma matéria...
  7. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? No momento estou lendo três livros. Estou relendo a Bússola Dourada da série Fronteiras do Universo de Philip Pullman, a minha primeira leitura foi um tanto irregular, chegava a ficar mais de um mês sem tocar no livro, não que não fosse interessante. Para quem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo