• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Elektra

  1. I

    Promoções

    SARAIVA R$ 30,00 reais de desconto na compra de valor igual ou acima de R$ 100,00 em livros. Vale até dia 04/06/2010 B8512E8F-ACAD-4D55-87C6-55C9C59F00CF 10% de desconto em livros Vale até 09/06/2010 B8060BA3-557E-4DAE-B7F8-5C7781935286 Quem utilizar, avisar. Bjs!!!!
  2. I

    As maiores decepções

    Também achei o livro fraco. Tudo gira em torno de uma só pergunta, sem outros enigmas ou suspenses. Apesar disso, a forma como o autor descreve o Hyde é sinistra. Chega a incomodar o leitor sempre que ele aparece na história.
  3. I

    O Jogo das Perguntas

    Se o mar e os peixes são zumbis, eles podem comer cérebros?
  4. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Dagon - H.P Lovecraft (contos) já já vou começar Clássicos do Sobrenatural (contos)
  5. I

    A Enciclopédia dos Vampiros (J. Gordon Melton )

    Eu tenho esse livro, ele não se aprofunda muito nos assuntos não. Fala mais sobre a literatura vampírica, sobre os filmes e casos "reais" de vampirismo do que sobre as origens do mito. O livro "O vampiro antes de Drácula" é mais interessante. Fala um pouco sobre as origens do vampiro na...
  6. I

    Qual foi a pior coisa que aconteceu a um livro seu?

    O meu "A Divina Comédia" fugiu de casa... Essa é a única explicação que tenho para um livro que saia da minha mão para o rack e do rack para minha mão, somente. Ninguém viu, eu não emprestei, não esqueci em nenhum lugar porque ele era pesado e eu não gostava de carregar. Pois é amigos, é...
  7. I

    Vampiros vão retornar a época das trevas? (Neil Gaiman fala sobre Vampiros)

    Obrigada por ter postado a matéria Palazo. Ah sei lá, acho que hoje é muito fácil "incorporar" o vampiro na sociedade pelo simples fato de que eles não metem mais medo. Stoker embasou seu romance em fatos e lendas que assustavam as pessoas da época, era mais fácil, creio eu, impressionar...
  8. I

    Vampiros vão retornar a época das trevas? (Neil Gaiman fala sobre Vampiros)

    Putz, aqui no trampo não abre quase nenhum link que seja ligado a ENTERTAINMENT....q bo*ta. É uma entrevista muito grande? Dá para postar aqui? por favor? XD Alguém falou sobre a enciclopédia dos vampiros, eu comprei recentemente. Dei uma folheada e percebi que MUITA coisa MESMO que tem na...
  9. I

    Supernatural

    Alguém sabe se a série teve alguma inspiração a partir da história real da mansão mal-assombrada Winchester? Pesquisando sobre a série esses dias, esbarrei em um artigo(que eu perdi...claro) e vi no youtube um video falando sobre a maldição da família Winchester (sim os fabricantes das armas)...
  10. I

    South Park

    Meu episodio preferido é aquele que o Cartman fica com uma sonda extraterrestre no.... muito zuado hauhauha
  11. I

    Brincadeira do Shuffle

    Mr Crowley - Ozzy Osbourne Back in Black - AC/DC Silent Lucidity - Queensryche Perfect Strangers - Deep Purpple Fell on Black Days - Soundgarden Um pouco de influência do Supernatural, meu vicio atual XD
  12. I

    As melhores covers

    Adorei esse cover que o STP fez do Led. Scot Weiland cantando essa, ficou até melhor que o Robert Plant na minha opinião. Musica: Dancing Days Original: Led Zeppelin Cover: Stone Temple Pilots sorry, aqui não dá pra por video =[
  13. I

    Tatuagem

    e indias com cara de traveco kkkkkk desculpem o spam, foi automatico
  14. I

    Supernatural

    Vou ver esse link em casa, aqui não abre =[ Não vejo a hora de comprar a terceira temporada. Enquanto isso comecei a assistir de novo a primeira. Sobre a história das 2 primeiras temporadas fiquei com uma duvida o demonio de olhos amarelos Concordo, acho que os dois são ótimos mas o...
  15. I

    Amanhecer (Stephenie Meyer)

    finalmente li... e não gostei ¬¬ achei tudo muito morno, muito certinho muito argh... gosto da série mas achei que amanhecer foi feito parar virar roteiro de filme censura livre é claro. Sei lá... se foi plágio mesmo como estão dizendo por aí, foi um plágio muito ruim

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo