• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_anna_cwen

  1. I

    Série Inspetora (Ganymédes José)

    Eu também li esta série na escola. Lembro especialmente do Inspetora e o caso do Ladrão Invisível, por causa deste livro eu queria tomar sorvete de rosas :lol: gostaria de ter pelo menos um livro desta série guardado, mas também achei caro o que existe na estante virtual. vou buscar em sebos...
  2. I

    [Cinema] Orgulho e Preconceito

    Sim, simplesmente amor é um ótimo filme :D Mas voltando ao tema do tópico. Eu vi recentemente a série de Orgulho e Preconceito. Eu já tinha lido o livro tanto em português quanto em inglês, mas acho que só vendo a série eu entendi a Mary direito. Ela é uma mulher MUITO feia que, como...
  3. I

    (Des)acordo ortográfico

    Onde eu consigo o texto integral da reforma, alguém sabe? Desde a 7a ou 8a série eu ouço essa estória, alguns professores meus inclusive me ensinavam as coisas das duas formas...
  4. I

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? nunca consigo ver as imagens :(
  5. I

    Chá-de-livros

    Mas e se a pessoa concordar que é bom e JÁ TIVER O LIVRO, Sky? :P eu adorei a idéia de chá de livros!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo