• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Andrews

  1. I

    Transmetropolitan - Warren Ellis

    RE: Transmetropolitan O último depoimento do Cassius era que saia esse ano mas acho que os planos mudaram um pouco.... pelo menos no primeiro semestre acho que não aparece..... O esquema é encher o saco no Blog dos caras... aparentemente ele lê tudo por lá....
  2. I

    Transmetropolitan - Warren Ellis

    RE: Transmetropolitan Transmet é uma pérola do Warren Ellis!!! Já li e reli as edições nacionais várias vezes e ainda tenho dois TPs importados!! Não vejo a hora da Pixel começar a publicar algo por aqui!!!
  3. I

    O Alienista - Francisco Vilachã

    RE: O Alienista Taí um excelente exemplo de quadrinho adulto, nacional e de qualidade: O Alienista, de Machado de Assis, por Fábio Moon e Gabriel Bá Primeiramente, não li o livro mas a HQ tem uma arte excelente. As cores e estilo combinam perfeitamente com a época em que se passa a história...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo