• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Amélie

1. I

Mulher Maravilha aos 69 anos abandona o maiô tomara que caia

mesmo pq, antes mesmo dos 69, eu adotaria calças com certeza... :) e a dela é um par de jegging... super moderna, hun?
  2. I

O Castelo Animado

nhoim... é muito lindo :) mexe com aqueles sonhos de criança...
  3. I

Brasília 50 Anos

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/Brasilia50anos.html IMPERDÍVEL, a série de reportagens do Jornal da Globo!
  4. I

Marjane Satrapi lança novo livro

Frango com Ameixas é mega cute! Apesar de ser triste e curto!!!
  5. I

Vídeos engraçados

O sotaque inglês é muito :timido: O gestual deles é também bem fofo, o harry olha nos olhos do charlie pra reclamar... o charlie faz aquela cara de safado... e os dois riem XD eles são muito fraternos pra idade não?
  6. I

Marjane Satrapi lança novo livro

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero! Sou muito muito fã da Marjane! :) Estava triste que ela teria esgotado a fonte de histórias biográficas, mas pelo jeito não né? uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
  7. I

Vídeos engraçados

Esse é, na minha opinião, o video mais engraçado e mega fofo da internet... Não me canso nuncaaaaaaa... Ouchhhh, ouchhh Charlie!
  8. I

27 de março - Apague a luz!

Uhuuuuuuu ficamos no escuro, liguei para meu pai tb, e ele apagou as luzes lá em Curitiba... Daí parei por aí, pq a brincadeira estava ficando cara - telefonicamente falando... Eu não acho hipocresia, consciência ecológica para pessoas que não são como a Clarinha, tem que ser em doses...
  9. I

CQC Denúncia - TV doada que passeia

Sensacional!!!! A cara de pau dessa prefeitura, te contar hein?
  10. I

27 de março - Apague a luz!

é uma campanha da WWF Brasil... XD
  11. I

Mario Quintana

é por isso que estou na comunidade no orkut "Mario Quintana me entenderia"... Ele é realmente um amigo meu, dos mais queridos :sim:
  12. I

Editora Martins Fontes

Então é por isso que o livro está em promoção na Submarino por meses!!!!!! E o povo continua vendendo????
  13. I

Lua Nova (Stephenie Meyer)

Bem, respeito sua opinião... mas achei que o Edward foi sumindo ao longo da série... Se ele era o elemento X do Crepúsculo - depois passa a ser uma personagem como as outras... A gente vai se decepcionando com ele (que era o máximo) e vai descobrindo outros bem legais, que a gente quer conhecer...
  14. I

Lua Nova (Stephenie Meyer)

Mas tb não dá pra esquecer que a Bella não tem qualquer amor próprio... Afinal, Jacob fofíssimo ali, sempre do lado... Daí o Edward resolve fazer insanidades e tudo volta como antes? Arriscar a vida não é justificativa, por ninguém, por mais amor que seja, não? Eu já ia olhar bem pra cara...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: