• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Alice

  1. I

    Aventuras de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll

    RE: Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll petit-cheshire.blogspot.com Meu blog tem várias coisas sobre alice pra quem quiser conhecer mais. Tem bastante coisinhas sobre livros também.
  2. I

    Caderno de Receitas do Caos

    Ah bom. haha Estou dando uma lida...
  3. I

    [Cinema] O Iluminado

    O livro é gênial! E o filme do Kubrick ficou ótimo também. REDRUM!
  4. I

    Censo Meia Palavra 2009

    1 - Aventuras de alice no pais das maravilhas (li duas vezes) - Lewis Carroll 2 - Alice através do espelho e o que ela encontrou por lá - Lewis Carroll 3 - Admiravel mundo novo - Aldous Huxley 4 - A hora da estrela - Clarice Lispector 5 - A metamorfose - Franz Kafka 6 -A mensageira das...
  5. I

    Veronika decide morrer

    Eu li quase todos os livros dele, os melhores na minha opinião são: onze minutos, Veronika e O zahir. Porém odiei O Alquimista, Nas margens do rio Piedra eu sentei e chorei, O dom supremo, Brida e principalmente As Valkirias. O monte cinco e o demonio e a srta prym que foram os outros que li...
  6. I

    Anjos e Demônios - Dan Brown

    Eu até posso dizer que não desgosto de Dan Brown, mas é como ja citaram, a escrita parece repetitiva. As pessoas levam os livros dele como uma nova religião, mas é a atualidade, acredita em tudo o que lê ou escuta, sem tentar ao menos pesquisar sobre as verdades e mentiras que um livro pode nos...
  7. I

    Alice no País das Maravilhas

    Que eu saiba é uma adaptação de Alice no país das maravilhas. Não sabia que haviam outras das histórias envolvidas. Por sinal qual a história em que Carroll fez para a Liddell 'mais velha' neste caso?
  8. I

    Alice no País das Maravilhas

    Será que sou a única que está com medo do que pode ser deste filme? :calado: Eu não gosto muito quando mudam demais a história do livro, e nesse filme a Alice terá 17 anos. Tenho medo de que perca aquela coisa da Alice inocente. Bem, é esperar pra ver.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo