• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Aléxia

  1. I

    Editora L&PM

    Considero a L&PM uma das melhores editoras do país. Não só pelo preço acessível dos pockets, já que no Brasil livro é uma coisa cara, mas gosto da editora pelas traduções, pela arte de capa, pela variedade de títulos, pelo blog, pelo twitter, pela atenção que eles dão aos leitores, enfim, adoro...
  2. I

    Os Magos, Lev Grossman

    Pessoas que o leram me disseram que Os Magos só se diferenciava de Harry Potter no título. Acho que estão mal informados. Adorei a resenha Gigio, aguçou minha curiosidade e lerei assim que tiver oportunidade. Literatura, Cinema e Cia.
  3. I

    Editora Matin Claret

    Nunca gostei das traduções, depois ouvi o boato que e editora as plagiava e parei de comprar os livros da Martin Claret. Só compro, quando preciso de um livro e não o encontro disponível em outras editoras. Literatura, Cinema e Cia
  4. I

    Editora 34

    Gosto muito da Editora 34. Especialmente das obras de Dostoiévski, Roald Dahl e Frances H. Burnett. Dela, já li Crime e Castigo, O idiota, O crocodilo, O BGA, James e o Pêssego Gigante, e O jardim secreto. Literatura, Cinema e Cia
  5. I

    Responda com um livro!

    Mentes Perigosas Bom é ir para...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo