• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Ágata

  1. I

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Comprei "A Má Hora", do GGM, e Naná, do Zola, naquelas edições bonitas de capa dura preta com letras douradas :love: Porque? Bom, pq eu tava enrolando no centro da cidade, estava tendo feirinha de sebos, aí o "vou dar uma olhada" a gente já sabe que não dá certo...
  2. I

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    Jan 1. The Hunger Games - Suzanne Collins 2. Catching Fire - Suzanne Collins 3. Mockinjay - Suzanne Collins 4. American Gods - Neil Gaiman Fev 5. The Girl With the Dragon Tattoo - Stieg Larsson 6. Paciente 67 - Dennis Lehane 7. One day - David Nicholls 8. Caim - José Saramago 9. O...
  3. I

    Doctor Who

    A Rose é ótima. Minha acompanhante preferida, seguida juntinho com a Donna. Só não gostei da Martha Jones, achei a 3ª temporada com ela chatiiiiinha... ainda bem que ficou uma só.
  4. I

    Doctor Who

    Doctor Who é amor, gente :amor: Gigio, eu tb fiquei assustada no começo por pensar que a série tem anos e anos, mas assistir desde o começo da série nova que a Cultura tá passando é tranquilo. Eu acabei demorando um pouco pra assistir porque eu tenho trauma de troca de Doutores - o 9 só fica a...
  5. I

    Não li e não quero ler

    Hauhauhauhauhauhauhauhauahuahuhauha Juro que não era meu objetivo fazer seu mundo brilhar menos :vergonha: Agora sim vou ter que andar de olho na rua pra não apanhar :rofl:
  6. I

    Não li e não quero ler

    Mas esse é o caso. Não são outras-pessoas-que-não-são-escritores narrando, porque são personagens e não existem. Quem escreveu o livro foi o Martin, não a Arya. Tem inúmeros livros por aí onde o personagem narrador não é escritor, não tem um pingo de "formação", ou mesmo é criança, que são bem...
  7. I

    Não li e não quero ler

    esse tópico tá interessante! :D Hahahahaha eu sei, mas eu sobrevivo ;) Ih rapaz, então essa lista tá beeeeem grande, hein? :lol: Agora, eu sei que o tópico é sobre a opinião pessoal de cada um, mas eu fiquei realmente curiosa, o que é que o gato tem a ver com a história? Vc é alérgico...
  8. I

    Dicionário Amigo

    Dicionário analógico é uma delícia. Eu tenho o da Lexikon :grinlove: Só queria que o pessoal fosse mais prático e desse uma opção de vender esses dicionários todos digitalizados como o Michaelis. Seria tãããoooo mais fácil de pesquisar... (aloka dos dicionários)
  9. I

    Não li e não quero ler

    A lista é grande, acho que sou muito crica, hahahahaha. Vejamos, hora de apanhar dos outros no fórum xD Qualquer um do Game of Thrones. Mal escrito que dói, e chato chato chato. Tentei ler umas 3 vezes até aceitar que não ia. Lya Luft. Gente, ela fuma o que antes de escrever? Stephenie...
  10. I

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    Jan 1. The Hunger Games - Suzanne Collins 2. Catching Fire - Suzanne Collins 3. Mockinjay - Suzanne Collins 4. American Gods - Neil Gaiman Fev 5. The Girl With the Dragon Tattoo - Stieg Larsson 6. Paciente 67 - Dennis Lehane 7. One day - David Nicholls 8. Caim - José Saramago 9. O Segredo de...
  11. I

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    Jan 1. The Hunger Games - Suzanne Collins 2. Catching Fire - Suzanne Collins 3. Mockinjay - Suzanne Collins 4. American Gods - Neil Gaiman Fev 5. The Girl With the Dragon Tattoo - Stieg Larsson 6. Paciente 67 - Dennis Lehane 7. One day - David Nicholls 8. Caim - José Saramago 9. O Segredo de...
  12. I

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    Jan 1. The Hunger Games - Suzanne Collins 2. Catching Fire - Suzanne Collins 3. Mockinjay - Suzanne Collins 4. American Gods - Neil Gaiman Fev 5. The Girl With the Dragon Tattoo - Stieg Larsson 6. Paciente 67 - Dennis Lehane 7. One day - David Nicholls 8. Caim - José Saramago 9. O...
  13. I

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    Jan 1. The Hunger Games - Suzanne Collins 2. Catching Fire - Suzanne Collins 3. Mockinjay - Suzanne Collins 4. American Gods - Neil Gaiman Fev 5. The Girl With the Dragon Tattoo - Stieg Larsson 6. Paciente 67 - Dennis Lehane 7. One day - David Nicholls 8. Caim - José Saramago 9. O...
  14. I

    Desafio Musical de 250 Dias

    Dia 3 - Uma música que te faça dançar :eba: Esse dia do desafio é tão fácil que fica até difícil XD O negócio é que eu faço dança do ventre. Então basicamente qualquer música com um batidão de derbake já me dá uma baita vontade de dançar (:animadao:). Aí que vem a parte difícil: desse...
  15. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    Estou lendo Alta Fidelidade, do Nick Hornby. E, olha, como esse personagem principal é uma criancinha chata, hein. Ainda bem que tá terminando xP

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo