• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Imperador-Deus

  1. I

    One Piece (idem, 1997)

    Ruffy com voz de Ash: "Gomu Gomu No Pistol, eu escolho você..." Eu não me preocuparia muito com a versão anime, uma vez que no Japão já vai a mais de 250 episódios. Eu duvido muito que eles terminem a primeira temporada (a saga de Arlong, o "sereio") antes de reprisarem tudo de novo 5...
  2. I

    One Piece (idem, 1997)

    S P O I L E R Depois da luta de Ruffy contra o "mariner de gelo" eu percebi que começou a aparecer um pessoal muito overpower na história. As lutas correm risco de ficar muito desbalanceadas e mais difícil de mostrar como derrotar esses inimigos. Mas eu acho que o Straw Hat Pirates...
  3. I

    One Piece (idem, 1997)

    S P O I L E R S Eu não. Eu nunca vi os planos de Pluton. :D Ainda não comprei a Shonen Jump desta semana, por isso não li ainda. Estou esperando o site que não existe noticiar alguma informação. P.S. - Depois destas informações, fico imaginado se o "One Piece" é...
  4. I

    One Piece (idem, 1997)

    S P O I L E R S Eu também acho que será Paulie, ainda mais depois do nascimento da amizade entre ele e Rufy. Mas eu acho que Franky (o cyborg) pode ser uma peça chave para o conserto (ou completa destruição) do Going Merry (pois ele está lá indo ter uma "conversinha" com...
  5. I

    One Piece (idem, 1997)

    Eu nunca ia imaginar que o Cipher Pol n9 era composto por aqueles caras mais Robin. Estou louco para ver a continuação para ver o que vai acontecer a seguir. P.S. - Quem você acha que será o novo membro do grupo? O "cara das cordinhas" ou o "cyborg" (o nariz quadrado foi posto para escanteio...
  6. I

    One Piece (idem, 1997)

    S P O I L E R S Que parte? A despedida/discurso de Bibi ou o sacrifício daquela pessoa (se você não leu ainda, não vai saber quem é por minha causa) para fugirem do cerco? Fui.
  7. I

    Gunnm – Battle Angel Alita (Tsutsu Yume GUNNM, 1990)

    Vão no google e mandem procurar por gunnm - Last Order. Eu não coloco mais nenhuma informação aqui porque os deuses da RIAA, FBI e o escambau podem interpretar como uma apologia à pirataria. Existem muitos fã-sites com informações sobre o Last Order. Ele está sendo publicado semanalmente...
  8. I

    One Piece (idem, 1997)

    Eu.............................. (editado) A revista sai................................ (editado) Eu quase chorei no fim da saga de Alabastra. Muito emocionante o discurso de alguém que não vou dizer e o sacrifício de alguém que não ouso falar. Fui. Editado pela moderação: Não é...
  9. I

    Gunnm – Battle Angel Alita (Tsutsu Yume GUNNM, 1990)

    Eu espero que lancem na sequência Gunnm - Last Order. Eu achei o desenvolvimento subsequente muito mais interessante do que o desenvolvimento do final proposto. Nota - Gunnm - Last Order é um "final alternativo" que o autor pôde lançar depois de terminada a série. Podemos dizer que é uma...
  10. I

    One Piece (idem, 1997)

    S P O I L E R S Leia por sua conta e risco... . . . . . . . . . Na última edição japonesa (vol 35) os atuais integrantes do grupo são: Ruffy, Zoro, Nami, Usop, Sanji, Chopper e Robin Nico (Miss All Sunday). Bibi, como já disseram, continua no grupo como...
  11. I

    Chobits (idem, 2001)

    Qual foi o preço do último volume??? Aqui onde moro ainda está para sair.
  12. I

    X-1999

    Alguém fora do eixo rio-sp já recebeu o mangá em sua cidade? Aqui em SSA (c* de Arrakis) ainda não chegou.
  13. I

    One Piece (idem, 1997)

    O balaço que Arlong dá na cara de Belemere (mão de Nami). No mangá é visto na íntegra. No anime ficou mais escondido mas está lá também.
  14. I

    One Piece (idem, 1997)

    Sabiam que Eichiro Oda foi assistente de Nobuhiro Watsuki e ajudou a desenhar toda a saga de Shishio? Se o anime chegar aqui eu aposto que será completamente retalhado. Fui.
  15. I

    Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

    Under The Dapple Shade. Foi o meu preferido. Pena que é tão pequeno. Só 3 volumes (6 no Brasil, seguindo o sistema "retalhador").

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo