• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ilyriä

  1. I

    Anne Rice

    Eu li Entrevista com o Vampiro, A história do ladrão de Corpos, A múmia (adorei) e tou lendo O Servo dos Ossos. Achei A múmia o mais bem escrito de todos, apesar de não ser o filão principal dela (vampiros), mas a narrativa é mais densa... esse q tou lendo agora faz vc divagar pra caramba nos...
  2. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    gente que tem "sabência", como dizia um amigo do meu pai,é outra coisa... Ué, Tia, acho que não sou só eu quem quer conhecer o famoso caldeirão! :wink:
  3. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    babi, eu acho que vc devia ir vestida de bruxa, carregando o caldeirão.. vai fazer um sucesso danado!
  4. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    vocês vão entrar de qualquer jeito! :mrgreen: Nossa, até eu fiquei feliz pela Babi agora! :dance:
  5. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Conseguiu a escama de dragão de Komodo vesgo? :lol: (ei, alguém não quer dobrar a Babi bem pequenininha e entrar no lugar do encontro com ela no bolso não?)
  6. I

    Problema com as Camisetas Oficiais Valinor

    Alguém chame a Babi Elessar que ela dá um jeito. Tá conseguindo milagres na lista de espera no Nacional... :lol:
  7. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Eu também quero... tá virando uma coisa tão dramática essa história da vaga que ela TEM que estar lá... :lol: Só mais 3 hein Babi?
  8. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Só mais cinco, hein Babi? Remexe o caldeirão que vc consegue!!! Ouvi dizer que escamas de um Dragão de Komodo vesgo dão um ótimo efeito! :lol:
  9. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Não dá pra adiar o encontro por uma semana e ver o que mais acontece não? Tá divertido ver as maquinações da Babi pra conseguir ir no encontro! :lol:
  10. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Ótima idéia. Alguém estacione bloqueando a passagem e a gente monta tudo na rua. Pessoal, inscrições abertas de novo... :lol:
  11. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    oro? E eu nem sabia que tava com essa bola toda... :lol:
  12. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    tá ótimo, que eu saiba a Divindade aprecia sobremaneira artigos mineiros... 8-)
  13. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Isso mesmo, me defende!!! :lol: Brigada, tia! :kiss: E Babi, caso vc vá, se for levar comida de sobra pra dar pro Eru, ao invés de feijão, leve milho de pipoca, a namorada dele é uma pipocólatra inveterada!!! :lol: Falando sério... é uma pena algumas pessoas desistirem, mas ao mesmo tempo...
  14. I

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    ai meu são crispim... daqui a pouco o fingolfin vem aqui xingar vocês de novo... :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo