• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ilyaturë

  1. Ilyaturë

    5 livros para quem quer explorar a ficção científica moderna

    Adorei todas as indicações. Destes, apenas ouvi falar de Solaris. Já anotei para ler. Valeu!
  2. Ilyaturë

    Pesquisa de (quase) Um Ano - O Hobbit

    Comprei o DVD recentemente,e assisti novamente,no domingo. Continuo com a sensação de estar na Terra Média, ainda... E minha avaliação é a mesma: 9/10. A única cena que achei desgastante foi a dos gigantes de pedra. =/
  3. Ilyaturë

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Saindo totalmente da discussão e respondendo ao tópico... >.<... Eu gostei de ver Thranduil e Bilbo, e estou esperando ansiosamente para conhecer Smaug.
  4. Ilyaturë

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Re: Primeiras Críticas Adorei o filme. Já nas primeiras cenas, a emoção foi muito forte - por tudo que li e reli, e estudei sobre, foi realmente, uma viagem inesperada. Não vi as horas se passarem, e a cada cena, eu pensava: "olha, se não foi perfeito, beirou a perfeição." A cenas dos trolls...
  5. Ilyaturë

    “The Fall of Arthur” – novo trabalho de Tolkien será publicado em 2013

    Para mim, foi uma novidade. Uma novidade muito boa. Espero que não demore a vir para o Brasil. :slow:
  6. Ilyaturë

    A casa das belas adormecidas, de Yasunari Kawabata

    Eu não conhecia o trabalho dele, mas me interessei. Comecei (sempre começo...) a ler o marquez, mas não terminei. Assim que puder, estarei adquirindo-o!
  7. Ilyaturë

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18) O Aizen eu não tenho muita certeza, mas acompanhei o Naraku de perto. ô Bicho vindo do Hell [embora alguns gostem de tal lugar]. Ele é cruel, mau-carater, hipócrita, falso e maUUU demais. Nossa, dava raiva algumas...
  8. Ilyaturë

    Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 49, dezembro, 2008

    O Poder das Palavras na Obra de Tolkien. Manifestação do &quot;Divino&quot;? Eu achei este post que está em "O Poder das Palavras na Obra de Tolkien. Manifestação do &quot;Divino&quot;?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor...
  9. Ilyaturë

    Sobre o extraordinario ou divino em SDA

    Concordo que em cada capítulo, os personagens crescem (tto p/ bem ou para o mal), de uma forma encantadora e prismática. Não sei se sou velha e meio tola, mas dá uma vontade imensa de sentir o mesmo, e fazer algo de bom, inspirada por tais e tais sentimentos (porque sentimento divino enão fazer...
  10. Ilyaturë

    Ents

    Desde que li o livro pela primeira vez, fiquei curiosíssima para saber quem eram e como eram as Entesposas!! Fiquei imaginando um pé de minlo gigante, com muitos cabelos meio ruivos, meio loiros, e com determinadas protuberâncias!! rs Considero-os personagens muito sábios e ricos em...
  11. Ilyaturë

    Éowyn ou Arwen?

    :yep: É a Eówyn quem vai ganhar!! /o/ Ela era guerreira por nascença e querença (como diz um amigo meu), e, embora goste mais dos cabelos escuros da Arwen, ainda fico com a Senhora Branca de Rohan.
  12. Ilyaturë

    Como Compreender o Silmarillion

    Foi de grande ajuda, e realmente, está com um humor apurado o dito resumão... Só preciso arrumar meu tempo a fim de tentar lê-lo novamente.
  13. Ilyaturë

    Onde seria seu Condado?

    O Meu Condado, meu pedacinhode terra é na cidade mesmo, quando ponho os pés dentro do terreno da casa onde moro. Acho que é isso que o Sam quis dizer, onde estava o coração. É minha casa, com aqueles que gosto, com as briguinhas bobas e reconciliações criativas... E a minha "Toca" é o quarto, em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo