• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ilithien

  1. Ilithien

    Angry Birds: Star Wars

    To jogando no torneio mas nenhum amigo meu tem o aplicativo adicionado ainda não :tsc:
  2. Ilithien

    Angry Birds: Star Wars

    Comecei a jogar ontem pelo facebook depois que li esse tópico... e realmente é viciante :mrgreen:
  3. Ilithien

    Angry Birds: Star Wars

    Muito boom!! Aquele passarinho amarelo que atira é hilário!!
  4. Ilithien

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    É, realmente, inclusive gosto muito dessas cenas hahaha, mas no caso dos anões (não é preconceito contra anões :lol:) achei que poderia ter sido menos "wooow" e algo mais "pé na táboa"... sei lá rsrs
  5. Ilithien

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Também achei a parte dos gigantes meio exagerada. No livro os tais gigantes aparecem e começam a rolar pedras para todo lado, mas nada de anões agarrados nas pernas dos gigantes correndo altíssimos riscos de serem esmagados entre os golpes dos gigantes, somente anões fazendo uma travessia com...
  6. Ilithien

    Jogo - Quem disse?

    Barbárvore para Merry?
  7. Ilithien

    Jogo - Quem disse?

    Gollum pra Bilbo?
  8. Ilithien

    Jogo - Quem disse?

    Poxa fiquei esperando o Eriadan postar desde ontem e nada e agora dou uma pequena saída e quando volto já postou, teve até tentativa errada e já acertaram... povo rápido... vou ter que ficar de tocaia aqui pra quando o Mercúrio postar a dele :yep:
  9. Ilithien

    Desafio pra quem gostou do filme: Melhor fala do filme

    Essa parte foi muito emocioanante, foi algo do tipo "Eu deixo minha casa quentinha e confortável e enfrento tudo de ruim para ajudar vocês a recuperarem o lar de vocês". Quanto a "Numa toca no chão vivia um hobbit", quando a escutei e o restante do início do livro isso me deu uma coisa tão...
  10. Ilithien

    Jogo - Quem disse?

    Correto :humpf: haha E eu inocente achando que ia confundir alguns :disgusti:
  11. Ilithien

    Jogo - Quem disse?

    Hehe ok então, lá vai: "Vejo um grande fumaça. Que pode ser aquilo?"
  12. Ilithien

    Jogo - Quem disse?

    Como você coloca uma frase de O Hobbit poucos dias após a estreia do filme?! rsrs Para me preparar para a estreia eu recomecei a ler... mas só li até o capítulo 6. Então ontem continuei a ler e... li isso aí :mrgreen: Foi o Gandalf se despedindo das águias.
  13. Ilithien

    Qual foi a melhor coisa dO Hobbit

    Adorei o filme!!! Se fosse comparar as coisas que me agradaram e as que não agradaram tanto, as falhas seriam praticamente ocultadas. Tava tão incrível, que nem dei tanta importância as adaptações... caí de cabeça na Terra-Média e fingi que não sabia de nada do que ia ser. Claro que teve coisas...
  14. Ilithien

    Contagem Regressiva (2.0)

    Faltam 20 horas pra mim... sessão de 18:20 no Pátio Savassi... to com suspeita de que não vou conseguir dormir direito essa noite
  15. Ilithien

    Ian McKellen, o Gandalf, revela à imprensa que tem câncer

    Se ele encarou até um Balrog com certeza ele vai conseguir vencer essa também!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo