• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por iKuL

  1. I

    [RDR] Erros e Curiosidades

    hehehe amigão... qndu for falar d um assunto fora d pauta cite o q a pessoa falou antes :wink:
  2. I

    Legolas ou Super-Legolas?

    :disgusti: Eh... mas força nos braços ela tem pq ela passa a cavalo e pega o Merry com uma mão e põe na frente dela 8O Quanto ao Super - Legolas.... Bem.. eu jogo RPG e por esse ponto de vista não há o que se estranhar... os elfos são criaturas fantásticas dotadas de agilidade...
  3. I

    Gollum, o precioso.

    Eh.. tipo.. c o Gollum do filme fosse o Gollum-Andy Serkis sem ser digital igual eh mostrado, ia ser complikadu... mtu feio.. dói até o olho :(
  4. I

    O Expurgo fez falta?

    EU axei q fez falta pelo seguinte... Qndu os hobbits voltam ao Condado, akele Hobbit gordo olha pra eles e faz cara de "Kredo! Maus Elementos Tsc Tsc" e eh o q todos os hobbits deviam ter pensadu... mas com o expurgo mostraria como o quarteto ganhou respeito no Condado... Mas mesmo não tendo o...
  5. I

    Roupas

    Tipo... Meio fora d questão mas três figurinos que me chamaram a atenção foram: 1 - Éomer... Kra akela armadura dele eh F****A!! 2 - Aragorn qndu parte para a batalha no portão de Mordor... 3 - O figurino da Arwen qndu ela tem a visão e volta para valfenda... Tbm tava mtu bom... Não era nada...
  6. I

    [RDR] Erros e Curiosidades

    8O Kra... vc pegô um bom ponto :disgusti: Como será q isso foi acontecer???
  7. I

    [RDR] Erros e Curiosidades

    hehehe finalmente alguém me respondeu issu :D Vlw :grinlove: Eu falo Lególas... mas eh pq meu 1o contato com SdA foi lendu o livro... E no português Legolas lê-se Lególas neh?! :wall: será q eu so tão burro???
  8. I

    Melhor filme da trilogia

    Agora a trilogia está completa... Qual o melhor??? E aí pessoal... esse eh o meu primeiro topico e espero q naum tenha nenhum igual... Dêem suas opiniões.. Qual o melhor dos três??? Na minha opinião, SdA, AdT, e RdR são progressivos... SdA não passa uma atmosfera muito tensa... AdT já é mais...
  9. I

    [RDR] Erros e Curiosidades

    :roll: mas eles naum era 3 trolls... e sim 999999999 milhões d soldados :mrgreen:
  10. I

    [RDR] Erros e Curiosidades

    E aeeeee bom eu so novu no fórum mas to vendu as apeladas q os mais antigos dão com os mais novos e soh keru pedir um "relax" ontem eu vi o filme d novu e na cena em q o Sam luta contra a Laracna, ele para d frente pra ela e ele está com a espada na mão eskerda (eu so canhotu e ateh comentei...
  11. I

    Bolsão no jardim?

    ehauehaieauh eu fosse diretor d SdA... meu Deus... traria tudo pra casa... pagaria os figurantes pra fazer um plantão 24 horas... ligava pra eles e falava: "olha, estarei no Condado em 20 minutos" quando eu saísse da minah casa e fosse pra Bolsão haveriam vários hobbits pelo caminho...
  12. I

    PERGUNTA BRANCA,DUVIDA CASTANHA

    ...rs.. eu nu mmanju tantu assim =/ onde vc leu sobre issu? O Silmarillion? :osigh:
  13. I

    Por que as mulheres não gostam de SdA ?

    X#X#X##X#!!! Essa mamífera dessa mulher!!! :x :x :x :x Naum consegui nem terminar d ler akela ##### Q ridículo! Q ridículo! Q ridículo! Nerds? Pq nerds? Pq apreciamos uma obra tão espetacular quanto O Sr. dos Anéis? #X@#X#R$@X$@#X@!!!!!!!! Sem mais palavras

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo