• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por igraine

  1. I

    Valinor entrevista Mithrandir

    Excelente entrevista com o Mithrandir, pois eu tinha muita curiosidade em saber mais sobre ele e a Dúvendor, que considero junto com a Valinor os melhores sites sobre Tolkien em língua portuguesa. Ótimo conselho para todos, ler muito e sempre. :D Abraços.
  2. I

    DVD Simples RDR em Maio

    Complementando, o único problema agora é aguardar a EE, pois fiquei com mais vontade ainda de ver algumas cenas que não apareceram ainda, tipo casas de cura, boca de sauron e o "alongamento" de algumas cenas que ainda me parecem muito rápidas.
  3. I

    DVD Simples RDR em Maio

    Eu também achei os extras muito fraco, acho que porque esperava mais informações devido a grandiosidade do filme e também senti falta do clip da Annie Lennox. Me deu a impressão que foi tudo feito as pressas. Meu dvd também veio sem encarte, achei que tinha acontecido só comigo porque eu já...
  4. I

    DVD Simples RDR em Maio

    Acabei de checar meu pedido do RdR na Saraiva, e o DVD já foi postado hoje as 8:30hs, Oba!!!!
  5. I

    Referência à Trilogia em Shrek 2

    O desenho é da Dreamworks. E todos os desenhos desta empresa são bem mais ironicos e críticos que os da Disney.
  6. I

    Box da Trilogia na pré-venda !!

    A Trilogia está em pré-venda desde o mes passado na Saraiva e no Submarino. Submarino: R$ 144,90 com a caixa Saraiva: R$ 139,90 Abraços.
  7. I

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Já comprei, quando sair as EE vendo as versões de cinema nem que seja a preço de banana. Só estou achando que o pessoal está meio devagar com os brindes do RdR.
  8. I

    Perfil de Viggo Mortensen

    Dani, tambem não sou muito boa em inglês, mas é algo mais ou menos assim: Eu passo por uma pilha de cadeiras quebradas Em nossa esquina E sinto você Se secando em mim. E provo o sangue Que cintila Sobre seus lábios. Prolongado, como a culpa faz. Beijos :D
  9. I

    Perfil de Viggo Mortensen

    Uma vez o editor de um jornal americano, se não me engano o Washington Post, fez uma crítica feroz ao Viggo por causa de seu engajamento político, dando a entender que ele deveria ficar quieto e cuidar de fazer o seu trabalho que é atuar. Por essas e outras, que além de lindo e excelente ator...
  10. I

    Anúncios do Google na Valinor?

    Estava mais que na hora de vocês fazerem isso. É mais do que justo vocês terem uma renda para a manutenção do site no ar, o que não é justo é vocês o manterem com dinheiro do próprio bolso. Uma idéia é vocês colocarem a propaganda no lado direito da tela, para quem tem monitor grande pelo menos...
  11. I

    Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

    Deu no omelete que haverá maratona a partir do dia 25 até 31/12/2003, nos cinemas Metro Santa Cruz em São Paulo e Downtown no Rio. Horários: Santa Cruz SdA- 11h20 AdT- 15h30 RdR- 20h00 Downtown SdA- 12h20 AdT- 16h40 Rdr- 21h10
  12. I

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    Ei pessoal do Sul, vocês viram no site do Cinemark que Porto Alegre também está na lista das cidades que terão as versões estendidas? Sou de Sampa e fico muito feliz que mais cidades terão os fiilmes :grinlove: :grinlove: :grinlove:
  13. I

    New Line inscreve "O Retorno do Rei" no OSCAR 2004

    Os outros dois filmes que também devem concorrer ao prêmio (O Último Samurai e Master and Commander) também foram filmados na Oceania, o primeiro na Nova Zelândia e o segundo na Austrália.
  14. I

    New Line inscreve "O Retorno do Rei" no OSCAR 2004

    Li no site do Terra que a grande briga do Oscar de 2004 será na categoria melhor ator, e eles colocaram o Viggo na parada junto com Tom Cruise e Russel Crowe. Quanto a Liv e Miranda, sem chances. Agora o melhor filme será com certeza o Senhor dos Anéis e PJ o melhor diretor. Este filme vai...
  15. I

    Resumão da Situação

    A Warner não lançou as versões estendidas por aqui até agora, certo? Então, não vai ser neste momento que irá lançá-las. Continuo achando que teremos os DVD´s, mas depois do lançamento da versão estendida do RdR, num pacote contendo todos os filmes, caro ou não, acredito que será dessa maneira...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo