• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por IgorHidekiGarcia

  1. I

    O Buda Crazy

    Se alguem se interessar dou sequencia ja dou cuidando de 4 fanzine sozinho, mas gostei muito desse. mais no tumblr de igorhidekigarcia. O Buda Crazy Garotão gente boa esse tal de Buda fala ae, olha o sorriso do Senhor, os doces (LSD) daqui tão melhor que os hindu na brisa da...
  2. I

    Operação T.E ( The Einstein), Book Yggdrasil, Aleister Crowley ...

    Russia, moscou, 25 de abril de 2012, operação T.E (The Einstein) formada pelos membros, Thi, Chell, Heytor, DNA. Thi, Demolay em seus ultimos dias de atividade na Ordem, 21 anos, Q.I 187. Chell, estudante de administração, 18 anos, Q.I 180. Heytor, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, 19 anos, Q.I...
  3. I

    Igor Hideki Garcia

    Eu Tenho algumas musicas que eu fiz como dj, como voces são muito criticos, gostaria que me dessem dicas no que arrumar e me indicar algumas influencias ai vai as musicas, tudo sem equipamento. Drums + Guitar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo