• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Idril_theOld2

  1. I

    Por que é que o Senhor do Anéis arrasta multidões?

    É muito simples... Pelo simples fato de ser um livro que te faz viver a história toda, não é algo que se pode ler e esquecer que leu, não existe ninguém que diga: "Ah, Senhor dos Anéis...,não sei, acho que li sim, mas não me recordo da hist direito...", vc vive todos os momentos junto com a...
  2. I

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Ah, Gondolin com certeza... Mas não poderia voltar de lá, né (a não ser que fosse voando...) e não conheceria mais lugar nenhum... Mas mesmo assim valeria a pena.
  3. I

    Personagem Favorito

    Personagem favorito......., difícil hein???????? Sinceramente eu gosto do Gandalf, mas o Aragorn sem dúvida também é muito bom, se pensarmos por esse lado o Éomer também é bom, enfim é mais do que difícil de escolher, porém de verdade o personagem que eu gosto mesmo é o Gandalf ( e a Éowyn...)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo