• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Idril Ringëril

  1. I

    Após sucesso, diretor de ‘Se eu fosse você 2’ diz que já pensa em continuação

    Nuss, eu gosteii mtoo do primeiro filmee..mais ainda não tive a oportunida de ver o segundoo...mais keroo mtoo! ^^ Agora se tiverr historiaa pra continuação axoo q tem q seguir pra frenteee !
  2. Imported Item

    Imported Item

    Idril ^^
  3. Imported Item

    Imported Item

  4. Imported Item

    Imported Item

    TrioFantástico
  5. I

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    O filme foi bomm e naum Otimoo! eh um resumo do livrooo, entaoo da pra assistir! O Robert Thomass estavaa otimoooo!huahuahuahah..
  6. I

    Big Brother Brasil 9

    akiloo eh uma perca de tempooo...maixxx acompanhu de vez enquandooo :hihihi:
  7. I

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    continuo lendo Crepúsculo....
  8. I

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Q tipo de personagem eh?
  9. I

    Como você adquiriu o hábito da leitura?

    Desde pekeninaa...eu sempre fui enteressada em aprender escrever e ler..achavaa um maximooo...:D Aii depois q aprendiiii...keria ler tuudoo...Agora so um livro interessante, akeles q fzem vc ficar curiosa pra saber o q aconteceee...se naum nem rolaaaa:roll: Maisss como a sábia Tarí floooow...
  10. I

    Copa 2014 É OFICIAL - A Copa de 2014 é nossa!

    Axoo q akiii o futebol num eh tãoo massa qnto la foraaa...aki no Brasil eh so pra começar..o q todos kerem eh ficarem famosos e tentar jogar pra outros países, e ganhar mais Dim Dim...:joy::hihihi:
  11. I

    [Círculo da Lei II] Julgamento de Mîm.

    Já esta pronta as acusações????
  12. I

    Personagens

    alguns deles....Frodo, Sam, Aragorn,Legolas...num tem como flar um so! xD
  13. I

    SE você pudesse escolher um ator para interpretar em O Hobbit?

    Axoo q ficaria bom, O Renato Aragãooo! huhuahuahauhuahuahauahauh... :lol: :joy:
  14. I

    Campeonato Paulista 2009

    Acreditoo no timãooo!eLE podee..e vai passar por cimaa ...:yep: Corinthiana desde Nenem...sofro junto e fico feliz juntooo... :joy:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo