• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Idril Celebrindal

  1. I

    Vampiros

    Eu acredito q vampiros como os divulgados pela cultura da Europa Oriental e pela literatura não existiram, mas acredito q algumas pessoas ou tribos barbaras praticavam o vampirismo como uma crença e forma de absorver a energia vital de outras pessoas.
  2. I

    Qual seu vilão da literatura preferido?

    Meus vilões favoritos são: -Morgoth ( Silmarilion) -Drácula, de Bram Stoker -Morgause e Mordred ( Blumas de Avalon) -Orogastus ( O Trílio Negro)
  3. I

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Sem dúvida gostaria de ver uma adaptação decente de As Blumas de Avalon, tb de O Hobbit e do livro O Trilio Negro q daria um interessante filme de fantasia.
  4. I

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Os dois ultimos livros q li foram: - Drácula de Bram Stoker ( muito legal) - O Rei de Ferro, de Maurice Druon ( primeiro livro de 6, da série Os Reis Malditos) - Maravilhoso, os 6 livros contam a história de um período da monarquia na França até o inicio da Guerra dos Cem Anos No momento...
  5. I

    Dinheiro Antigo

    Qdo vc descobrir me avise!! Algumas minhas estão precisando serem preservadas urgente!!
  6. I

    Dinheiro Antigo

    Eu tenho uma caixa com moedas antigas herdadas do meu bisavô, têm um monte da época do império, acho q as mais antigas são do inicio do século XIX!! São muito maneiras. Têm algumas q parecem novas, mas têm outras em compensação q ficaram pretinhas, coitadas!!!
  7. I

    Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

    O filme pode vir até a ser legalzinho. Do tipo q vc vai ao cinema só pq vc naum têm mais nada pra fazer e pq seus amigos te chamaram pra ir zoar, pq de resto tenho certeza q nao vai ter história alguma e ainda vão destruir a figura do Van Helsing original! Onde já se viu colocar o Van Helsing...
  8. I

    e agora... qual foi a maior besteira q vc jah FALARAM??

    Essa foi minha fessora q disse na sexta série: A sala tava em silêncio e a fessora tava dando matéria eu acho, daí ela disse q ia xerecar umas folhas e ia entregar pra gente, daí geral começou a rir e ela percebeu e ficou toda sem graça, foi muito engraçado!! :lol:
  9. I

    O maior fora... Só tocão memo!

    Meu pior nem foi na minha kara, foi uma colega q foi perguntar pro menino q eu tinha ficado: Ela: E aí vc vai ficar com a Mônica de novo? Ele: Não, ela é só minha amiga naum kero estragar a amizade!! Detalhe: ele já tinha ficado comigo e se pensasse realmente assim naum teria ficado...
  10. I

    O que voce detesta na escola?

    Eu detesto acordar cedo e dormir cedo!! Amanhã começam as aulas novamente p/ mim e eu vou ter q dormir daki a poukinho, q m***!!! Tb detesto semana de prova e ter aulas fúteis como religião e ed. física q na minha opinião deveriam ser opicionais!!
  11. I

    Parque de Diversões: brinquedos, algudão doce...

    Eu fui uma vez nesse brinquedo!! Foi muito legal, o mais engraçado é q antes de ir eu estava com medo de entrar, achava q ia ser assustador é mole? Meu brinquedo favorito tb era o bate-bate, tô até com saudades dele. A ultima vez q andei foi a 2 anos atrás no Magic Park em Aparecida, por falar...
  12. I

    Manias que todos tem!

    A única mania q me lembro de ter é a de ficar balançando a perna qdo estou sentada, já até faço inconscientemente, outra q eu tinha e consegui superar foi a de roer as unhas.
  13. I

    Qual o seu lugar de leitura preferido?

    Eu adoro ler na minha cama, de preferência de madrugada pois é super sossegado, mais esse luxo eu só tenho durante as férias. :roll: Já qdo eu vou pra casa da minha tia e levo um livro, adoro ler na rede da varanda q têm lá. Já SDA e As Blumas de Avalon me lembram a escola pois li boa parte...
  14. I

    Livro de Nod

    Eu já joguei Vampiro a Mascara e nosso mestre sempre dizia q este livro é muito bom! Eu tenho ele aki no meu pc, só q tive preguiça de ler. Ele tb serve pra kem não joga Vampiro, pois não vêm regras, podendo ser lido como um livro qualquer de estória como o Tilion falou.
  15. I

    BEIJO DO VAMPIRO = COPIA DE SDA..??

    outra coisa q foi dita pelo Zeca ao Rodrigo q se assemelha, é o fato do anel se ajustar no dedo de kem o usa!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo